Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Meu horizonte é perfeito!

E hoje foi dia de comemorar o fim do tratamento com rádioterapia! Graças a Deus, deu tudo certo! Não apresentei problemas durante e nem no final. Foi tudo tranquilo!
Por fim, pude bater o sino e tirar foto com marido e Julia, que estavam aguardando na recepção.
Como eu disse pra minha filha Jacque, eu estava tão feliz, tão radiante que estava chata. Chata, sim, pq eu pisava em ovos por aguardar o final. E devo confessar que tremi bastante durante a aplicação de hoje. Parecia que meu coração não ia dar conta kkkk que idiota, nada, nada pra morrer na praia?! Kkk
Logo que cheguei no Hospital, a Dra Andréa me chamou para conversar e me entregar essa carta do que aconteceu comigo. Uma fica comigo e a outra entrego para a Dra Larissa que cuida de mim na HUSF. Dia 1º de julho estarei em consulta com ela e vou levar os exames e essa carta para ficar no meu prontuário.
Essa simpatia é a Dra Andréa. 
Essas gracinhas são as técnicas que comandavam a máquina de rádioterapia. Foram muito simpáticas comigo. 
Bom, como o marido não gosta que coloque a imagem dele na rede social, não posso postar a foto dele e da Julia comigo na frente do sino. Só as filhas verão!
E o vídeo onde estou badalando o sino e as técnicas gritando para eu bater mais forte, não consegui postar aqui. Vou tentar de outra forma.
Mas foi isso: a sensação é maravilhosa por poder passar mais essa fase animada, com saúde, disposição, tranquila, certa de que Deus estaria comigo. 
Vou colocar o que escrevi para o meu grupo da família: filhas, marido, genro e eu, a seguir.
- "Obrigada por vcs terem participado comigo dessa jornada. Eu encarei na boa, fiz o que foi pedido, e aceitei a missão dada. Não esmoreci em nenhum momento pq eu sabia que fui escolhida para ser abençoada. É algo do íntimo. Minhas netinhas me ajudaram muito! Só de ouvir a Anne dizer que estava com saudades da vovó, que ela ama a vovó pq a vovó sabe quando ela quer uma surpresinha; e ouvir a Bébé fazer chorinho pra vir no colo da vovó, de ambas dormirem com a vovó sem dar trabalho....essas pequenas grandes coisas me faz sentir importante. Então, agradeço todos vcs por esse momento de vida. O Paco por me levar todos os dias pra Campinas, mesmo estranhando o banco do carro e sentir dores nas costas, a Julia por ter que ir junto e levar um monte de coisas pra comer e dividir com o pai. Foi um período inenarrável! 
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻"
A Myriam respondeu:
parabens minha mae ❤️ voce foi muito forte e encarou este processo de maneira admiravel. agora se inicia uma nova etapa em q vc precisa continuar a se cuidar mas tambem fazer coisas q tenha vontade e realizar sonhos ❤️ estamos sempre juntas. que bom que voce esta viva e que bom q cada um de nos estamos vivos❤️ 😘 te amo 😘
A Jacque respondeu:
Mãe, parabéns por mais essa conquista, por ter sido forte, pelo tratamento e ter ficado longe de todos em tempos difíceis. Toca esse sino com gosto!!!
No paraquedismo sempre que a gente faz alguma merda (nasce de novo) a gente toca o sino e paga cerveja pra todo mundo. Tem que incluir a cerveja aí tbm! Haha
A Naomí respondeu:
Que ótima reflexão, mãe! Um linda forma de ver todo esse processo que poderia ter sido muito mais sofrido e sacrificante. Que vc continue valorizando assim a vida e os pequenos gestos de amor. 🥰

O céu estava nessa cores durante a viagem até Campinas hoje.

Nenhum comentário: