Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2020

Domingo espetacular!

Só agradecendo mesmo a Deus pelo dia de hoje!
Logo cedo, após o café da manhã, fomos caminhar com as dogs Larinha e Mérida pelo condomínio. Tomamos banho e fui buscar as netinhas. Fomos pra casa e passamos o dia e, agora, todos dormem. 
Até o vovô veio dormir!
Além de brincar, comer, e dormir, tb tiramos fotos, pq eu guardo as recordações delas comigo não só no coração, mas deixo registrado em fotos para elas se lembrarem de mim. Tenho tantas!!!
Soninho da tarde.
Sorrisāo da minha delícia de netinha.
A vovó mostrou as marcas que fizeram no peito para fazer a rádio e elas queriam por a mão. Eu falei para elas que a vovó não podia carregar as netinhas no braço esquerdo pq a vovó está em tratamento mas podia carregar com o braço direito. E foi assim. A Bébé deitou na cama e dormiu, nem precisou fazer dormir. A Anne pediu para ser carregada a tarde, pq a Bébé nāo saia do colo. E foi aquela festa!
Ah, fizemos guerra do travesseiro na cama da vovó, a Anne e a vovó, enquanto a Bébé caia na risada. 
A Bébé pediu para ver o Lorinho, para ver a Larinha e a Mérida, passou a mão no Dindim, abraçou a Miaú...o Dindim deita a para ela passar a mão nele. Algum legado com os animais vai ficar. 
É isso. O meu domingo não poderia ser melhor! Obrigada meu Deus por esse privilégio!
Amanhã, volto ao tratamento.
Minhas dogs no passeio de hoje.
Achei essa mensagem no Pinterest e copiei. Ela diz muito de mim! Queria compartilhar aqui.

Nenhum comentário: