Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2020

Há beleza em ser uma eterna aprendiz!

Toda beleza, toda honra e toda glória seja dada a Deus!
Eu tenho muito que agradecer a Ele poe ter me guiado no vale da morte. Hoje foi o antepenúltimo dia de rádioterapia, e eu me sinto muito bem disposta. 
Fiz ecocardiograma e foi tudo bem; mandei para a Naomí ver o resultado e ela disse que não mudou nada desde que comecei  fazer a quimioterapia, e dps a rádioterapia. Meu coração continua o mesmo! Não sofreu nenhum nada, fora o que já tinha. E só posso agradecer a Deus por isto!
Amanhã cedo vou fazer o hemograma pq tenho consulta com a Dra Larissa, oncologista, e tenho que levar os exames para ela ver no dia 1⁰ de julho.
Durante meu tratamento, minha imunidade não caiu, não tive problema de infecção ou inflamação; minha garganta quis me deixar na mão algumas vzs, meu olho secou os canais lacrimais, fiquei inchada, engordei, fiquei sem fazer atividade física, foram tantas coisas que aconteceram...mas Deus me sustentou. 
Amanhã será o penúltimo dia de aplicação e, como sempre, a ansiedade toma conta. Eu sei pq sempre fui assim. 
Depois de tudo, ainda continuo tomando a vacina a cada 21 dias e o Anastrozol por 10 anos de tratamento. 
Deus nunca falou que seria fácil. Ele sempre falou que estaria comigo, e esteve, e continua. Sim, posso dizer que sou abençoada não apenas de nome, mas de vida, de saúde, de família, de amigos, e cheia de fé.
Só Deus me derruba qdo Ele quiser. Mas ele sabe dos meus sonhos então, vou vivendo cheia de vida. 
Sei que foram mtos que oraram por mim, além dos meus irmãos e cunhadas. Não conseguiria agradecer todos pessoalmente.
Eu não me lembro de ter me abatido nessa caminhada. Cansei de ficar, apenas, dentro de casa, devido a pandemia. Não fiquei com medo. Não perdi minha confiança em Deus! Não falei bobeira por passar por isso. Vou comemorar! Só agradeci, e meditei. Aprendi muito. 
A viagem se hoje começou assim...
O horizonte estava lindo...
Qdo chegamos em Campinas, já estava escurecendo, mas tudo no céu está perfeito.

Nenhum comentário: