Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2020

Sou feliz, não incomodo ninguém...será?

Estou com dores pelo corpo todo; meus dedos doem, pernas, só a cabeça não doe.
Estou sem o remédio para dor há uma semana; fiquei sem dinheiro e não quero pedir pra alguém comprar. Eu aguento mais uns dias, até não conseguir mais me movimentar.
Terminei a rádioterapia na quarta-feira, e qdo foi sexta-feira comecei a sentir algo como queimado de sol. Estava vermelho o local; mostrei para o marido e ele confirmou. Passou a arder, cada vez mais. Sabe qdo toma sol em partes que nunca ficou no sol? Fica vermelha, dps começa a arder, coçar, e enqto não passa o tempo, vc pode passar a pomada que for, continua ardendo.
A Naomí me deu um creme para passar, mas continua ardendo. Já usei a pomada que em todo o local e no seio mas não passa a ardência.
Não bastasse, minhas netas pateram no meu seio e o bico está como se eu tivesse acabado de dar de mamar, nos primeiros dias de mamada. Ou como se fosse dia fértil, ou então TPM. Nem sei mais.
Foi a única coisa que ocorreu além da caceira que deu na parte superior do peito. 
Ah, essa parte que apareceu queimada fica entre o seio e o suvaco, bem onde fica a sustentação do soutien. Já troquei 3 vzs o soutien, cada vez de um tipo, e nada, bate bem no local.
Fiquei o dia na cama para descansar. Minhas netas dormiram comigo e foi tranquilo. Mas meu corpo amanheceu doendo. Não tenho o remédio. Melhor descansar do que reclamar. 
O tem, qdo fui dormir, fiz meditação, e minhas netinhas já dormiam. Foi e é sempre muito bom estar com elas. 
Quem está comigo hoje são Aladim e Miaú. A Lara está pela casa. 
Eu estou assistindo uma série coreana para passar o domingo frio em casa. E assim, começa mais uma semana.
Minha filha Myriam deve se sentir muito incomodada comigo. Ela me escreve cada bobagem de mensagem, qdo conversamos. Dessa vez eu a bloqueei. É tanta asneira, tanto absurdo pq ela quer tomar conta, governar a fazenda, que me irrita. Que ela faça o que quiser e não me incomode na minha casa!
Meu pedaço mais gostoso de mim.
Meus companheiros de cama...como dormem!
Minha noite se sábado foi em excelente companhia: elas (Anne e Bébé) e o Dindim.

Nenhum comentário: