Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Meus gatos companheiros

Espero um novo mês com novas surpresas e oportunidades para todos!
Já levantei indo pra consulta oncológica; estou bem, me sinto bem! E na sexta terá vacina. Na segunda, consulta para radioterapia no Boldrini, hospital do câncer, em Campinas. E vamos que vamos! A vida e a saúde andam juntas e pedem passagem!
Passei na Roh Agropet pegar sachê para os gatos, fiquei no carro, dei uma volta pelo centro da cidade, e está tudo fechado. 
Voltei pra casa, e já limpei tudo, passei pano com água sanitária na casa, dei comida para os meus bichinhos, e estou pensando o que fazer durante o resto do dia, além de ver tv.
Meus pés estão formigando desde que levantei, mas faz parte do tratamento; sobre o terçol, eu comecei a fazer certo: colocar gelo, fazer compressa gelado, que é melhor do que pôr remédio.
A Dra. me passou exames para fazer: hemograma e aqueles TSH, T4, densitometria óssea, os mesmo que o Dr Pedro me pediu para serem feitos assim que passar a quarentena. 
Vamos ter uma páscoa bem diferente esse ano. Nada de chocolate, nada de família reunida, nada de grandes gastos com chocolate...será uma data mais introspectiva. Cada um pensando sobre a verdadeira páscoa, aquela em que reverenciados a ressurreição de Cristo, um Cristo vivo!
Preciso de barbante para fazer mais bolsas, mais crochê...nenhuma loja que vende está aberta 😞! Pedir pela internet si vai chegar depois da quarentena...o que fazer?!
Bom, vou ver as entrevistas sobre como está o coronavirus pelo mundo. 

Nenhum comentário: