Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Será que iremos morar em Marte?

São tantas msgs que a gente recebe e passa adiante que, pra falar a verdade, cansa! Umas até embola o meio de campo de muita gente.
Fiz um monte de máscaras hoje para a Anne, Bébé, Julia...acho que vou deixar na casa da Naomí amanhã. 
O marido veio para a cidade fazer compra com a Julia e vieram em trazer pão e leite que eu precisava. A Julia experimentou as máscaras e ficaram grandes e largas no elástico para ela, imagina na Anne e Bébé?! Arrumei todas; diminui tudo. Agora vão ficar boas!
Então será Páscoa no domingo. Certamente, será uma páscoa bem diferente pra muita gente pelo mundo, ou nos países cristãos, onde se comemora a páscoa. 
E o coronavirus continua fazendo o trabalho, para o qual foi criado. Um vírus bem ideológico, bem satânico, bem sem vergonha. Criado para mudar, de uma forma bem sorrateira, tudo no mundo. E o STF programando o que o cidadão brasileiro pode ou não fazer. Se Deus quiser, e eu tb quero, espero estar bem viva para ver muita pessoas preferindo outra situação, outro país, outra galáxia do que o Brasil.
Nem estou me dando conta se escrevi ontem ou não. 
Fui na minha dentista, pela manha, e ela arrumou meus dois dentes que precisava. Depois, como o carro estava estacionado bem próximo, fui comprar meus pós para tomar de manhã com o café com leite. Me ajudou e vai continuar ajudando, o kit que faço com chia, quinoa, gengibre, canela em pó, cúrcuma, linhaça dourada, colágeno hidrolisado, açúcar mascavo, acho que são esses. Daí, a Jacque passou em casa e me falou sobre o chote que a nutricionista dela passou para aumentar a imunidade: gengibre, cúrcuma, albumina, e própolis e gotas. Ela acabou me dando tudo, e cocô em pedaços tb (AMO). Já tomo esse kit há anos e sem dúvida me ajudou qdo estava com triglicérides alto (350), para não cair a imunidade, para o intestino, para muita coisa. Além de fazer o chá/suco de gengibre.
Depois que Coreia meus pós, passei no supermercado e comprei fígado de galinha e um frango inteiro para dar para os cachorros, principalmente para o Jonny que não está bem. Ele perdeu muito peso, fica só deitado, mas hj ele andou para fazer xixi, dei água e tomou bastante, comeu o fígado pela manhã e a noite só comeu frango. Pedi remédio na Bragvet e me trouxeram Dexagard e Enrogard, é o que tenho dado para ele, para ver se melhora. Ele já está idoso e isso eu não posso mudar. Comigo ele está há 5 anos e já tinha uns 4 quando resgatei. Cada um tem o seu tempo. Mas ele está comendo, está sendo medicado, está tomando água, só não vi se fez cocô. Semana passada ele está com diarréia mas passou. Dei remédio e parou. Amanhã vou observar melhor dps que ele comer de manhã.
O marido viu ele qdo veio aqui e disse que perdeu muito peso. Sim, ele estava gordo demais há pouco tempo e agora, como tem ficado na fazenda, não tinha acompanhado a situação do Jonny.
Hoje fiz seção com a psicóloga; ela é ótima! Eu estou muito bem e me sinto muito bem!
O que mais??!!....
Não sei se a químio continua no meu corpo mas engordei! Estou com 74,700kg...no começo do tratamento, eu estava com 70kg. Eu moto que estou inchada, noyo que as roupas não estão tão largas como antes, mas eu continuo comendo igual, de 3 em 3 horas, não como demais, evito ficar beliscando justamente por comer de 3 em 3 horas. Tenho tomado bastante líquido, tenho ido várias vezes no banheiro...deve ser a químio e se não for, depois de tudo eu volto a fazer alguma atividade física. 
Tenho procurado me mexer em casa tb, do tipo fazer uns exercícios. Me esticar, mexer as pernas, os braços, fora passar pano na casa (eu suo muito), limpar aqui e ali, enfim, são coisas da vida.
Estou amando a série que estou assistindo. Amores Cruzados (Intercetion). O ator Ibrahim Çelikkol é muito lindo e tem um corpo!!!
Chegou a hora dos gatos correr pelo quarto: o Aladim provoca a Miaú, que corre pra debaixo da cama, e ele fica em cima só esperando ela dar as caras para pular em cima dela...e aí, volta tudo de novo...vai longe, até eu apagar tudo e não dar bola pra eles. Aí, eles procuram  lugar para dormir ao meu lado ou nos pés, e ficam quietos. Aff !!
É o que mandei para minhas amigas e amigos do zapzap hoje.

Minha cara (dentes) pós dentista.

Vai um chote aí?! Bommmm.

Nenhum comentário: