Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2020

Hoje é domingo, pé de cachimbo...

Ontem tontura, hoje disposição. Acordei pensando em passear com a Larinha e Medida, depois de tomar café e comer um pão delicioso que a Jacque me trouxe ontem a noite. 
Passei na Naomí, vi minhas netinhas e entreguei as bolachinhas que fiz para elas. A Naomí me deu um remédio para tontura, caso eu venha ter, novamente, e me deu um outro para ajudar no crescimento do cabelo. Ela tomou um tempo atrás quando estava com estresse e perdendo cabelo. Já tomei o primeiro hoje.
Me sinto muito bem hoje! 
Os efeitos colaterais da químio é diferente para cada organismo, e tem efeitos retardados também. 
Talvez, quando fizer um mês de ter acabado de tomar a químioterapia, eu possa voltar a andar entre as pessoas mas protegida, pq, além da químio, eu tenho pressão alta e quase 60 anos. Isso deve ser levado em conta. Mas só de poder estar com minhas netinhas, já me deixa bem animada.
A vida normal será com cuidados. Nada de encostar nas pessoas que não são do meu círculo familiar, nada de aglomeração...mas eu até prefiro ficar em casa pq está descontaminada, o povo vai ter que deixar o sapato pra fora. Se queríamos começar esse sistema em casa, agora é o melhor momento. Vou arrumar uns piscantes para o povo usar quando tirar os sapatos. E assim, a casa fica limpa. Boa idéia!
Meu café da manhã - o pão.
Meu passeio com a Larinha e Merida.
Miaú sempre séria, e sempre do meu lado.
Otimo domingo, florido, para todos.

Nenhum comentário: