Pesquisar este blog

sábado, 4 de abril de 2020

Sempre, o grande dia da semana: sexta-feira!

Minhas sextas-feiras não tem sido diferente, desde janeiro. Hoje não foi diferente porém, foi mais rápido né pq só tomei sorinho para lubrificar a veia e a vacina. 
Taí a comprovação dos fatos. E fui na HUSF com a máscara que eu fiz!

Voltando pra casa, tirei tosa roupa, sapato e tal, fiz como manda o figurino da coronavirus.
Isso já está cansando; tosa msg é sobre isso, na tv só fala disso; um canal brigo com o outro pra ver qu mostra mais reportagem sobre o vírus; uns canais quer ver o circo entre o Presidente e o Ministro da Saúde pegar fogo. Já deu. Ainda bem que tem Netflix!
Meus pés formigaram o dia todo. Não acredito que seja pela vacina, pois ela acelera o coração e não os pés..rs
Fiz alguns exercícios durante o dia para movimentar o corpo mas fiquei com preguiça de participar da ginástica do Fabrício a noite. Aliás, tem mta gente dando aula pelo Instagram, pelo Youtube, é só querer fazer algo diferente. Quero fazer meditação mas acordo com os gatos já me chamando para comer, e em seguida tem os cachorros e o papagaio, e a coisa vai...qdo vejo, já passou a disposição ou não tem mais ninguém a minha disposição. Daí, ou estou .fazendo crochê ou estou vendo filme. Tá phoda! 
A família está bem, cada um se virando. Hoje eu vi minhas delícias pela chamada com vídeo; a Bébé está arteira, não para um segundo, linda da vovó; a Anne estava vendo um filme com mta atenção e só meu deu um Oi. O marido e a Julia estão de virando numa boa na fazenda. 
Vamos ver como será nossa próxima semana com esse drama todo do coronavirus! Ninguém sai de casa, tudo fechado, ruas desertas, sem movimento, apenas uns vizinhos que do nada encheram a casa de criança e passa o dia brincando na rua. Não sei de onde surgiram mas pelo menos eles têm vida.
E assim caminha a humanidade!!
Meus cabelos caindo...não sei quando vai parar isso.
A Miaú dormindo com se fosse gente...pensa que é.
A Miaú se sente muito bem em casa, principalmente, na minha cama.

That's all folks!

Nenhum comentário: