Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2020

Nas mãos de Deus...

Já começando a terça-feira e eu vendo Intersection e pensando em como serão as viagens para Campinas para receber as aplicações de radiologia por 1 minuto por dia, em 33 dias. Cansativo! Mas não vou esmorecer pq confio em Deus e ele me dará as condições necessárias para eu fazê-las. 
Fiz perguntas ao médico sobre precisar de acompanhante, sobre exames, sobre como ficaria a pele, e ele foi bem direto e reto, como eu gosto, sem arrodeios. E, vou poder ir sozinha receber as aplicações, quando não tiver alguém para ir comigo. Mas será tranquilo, pelo que ele falou. E foi bom o marido ir para não dizer que eu estaria mentindo ao dizer que não precisa de acompanhante. Na químio foi a mesma coisa, tb não precisava mesmo pq eu não passei mal em nenhuma vez, apenas dormi, cochilei, enquanto recebia os líquidos. 
Bom, as condições financeiras não está lá nada bem, mas Deus vai me ajudar! 
Só por Deus!
Aprendi que câncer ♋ tem este símbolo, ou câncer de mama tem este símbolo.
É isso por agora. 
Está era a lua cheia de hj, após sair do Boldrini, em Campinas.

Nenhum comentário: