Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2020

Atrás vem gente...

Não adianta colocar o celular para dormir, ele me acorda com as msg que o povo manda pelo WhatsApp mesmo programado. Priorizei a família; e não é que a Myriam resolveu me mandar msg qdo ela acordou na Inglaterra, e eu acordei? Vê se pode?!
Se eu nao puzer meia, fico com frio no corpo todo; esse não é o tempo certo para me descuidar! 
O marido, hoje, ficou de cama; não se sente bem, dores no corpo, meio esquisito...vai saber?! Ele foi pagar luz, água, telefones ontem e dps veio me trazer o cortador de cabelo. Por fim, após me explicar tudo, acabou cortando meu cabelo e foi embora. Parecia bem, mas hoje não está animado. A Julia está cuidando dele.
Eu passei pano na casa toda, escadas, na parte de cima...dei banho no Neguinho que estava se coçando demais. O Jonny tomou água mas não quis comer nada. A Larinha come o que sobra menos a ração. A Mérida está ótima. Os gatos estão ótimos.
 Ah, me ligaram do Instituto Boldrini para marcar o mapeamento e a tomografia..pelo que vi no aplicativo da Amil, liberaram a radioterapia. Então, sexta vou fazer o mapeamento, e na próxima quarta a tomografia. Já pensou como vou gastar etanol para ir e vir nesse tratamento todo? Serão 33 aplicações de rádio + a consulta da semana passada + o mapeamento + a tomografia = não tem preço!
Vou guardar cada centavo para pagar o combustível!!!
E vamos para a série italiana "Il Processo", espero que seja interessante!
Mudou tudo pra mim...ao olhar no espelho, se manhã, consegui ver a Elda que eu sou! Arriba...vamos em frente!

Nenhum comentário: