Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Até parece início de semana...rs

Hoje nem perguntaram se estou enfadada, de saco cheio de ter que ficar em casa, e sozinha. Não! Claro que não! Eu posso sair mas não me grudar nas pessoas; posso ficar em casa mas sem grudar nas pessoas. Eu acho é otimo! Uma vez que não posso grudar nas minhas netas, então, não preciso grudar em ninguém e ninguém em mim. Eu gostaria de beijar, apertar, brincar com a Anne e a Bellinha. Mas estou bem. 
Eu não gosto de ninguém grudando em mim. E o fato de ficar sozinha em casa, tb não vejo problema. Melhor sozinha do que com berros, gritos, desobediência, crises neuróticas junta da gente. Entrei na fase de focar em mim, e, até que eu esteja livre de tratamento coisa e tal, vou ficar no meu canto, quietinha, fazer só o que posso.
Hoje foi buscar sacos de ração que um amigo conseguiu com amigos dele; levei para uma protetora, amanhã vem outra buscar e dps eu vou levar para mais outra. Espero ajudar as que precisam! Tem as que já recebem mta ajuda.
Meu cabelo está crescendo, todo torto pq foi o marido e dps, eu que passamos a máquina. Imagina os caminhos...kkk
Coloquei meus tapetes de crochê para vender, e postei no Instagram e no Facebook; preciso captar recursos para ir todos os 33 dias receber aplicação de radioterapia, em Campinas. Uma amiga da Jacque que mora na França vai comprar para ajudar. Não sei se o tapete vai para França ou para a mãe que mora bem perto de mim. A Jacque levou um tapete tb, e está fazendo propaganda deles.
Minha psicóloga ficou contente de eu tomar a atitude de anunciar meus tapetes pq ela disse que eu não posso menosprezar o que eu faço, seja lá o que for. O que não é bom para mim, pode ser ótimo para outras pessoas. É isso!
A pandemia continua fazendo vítimas, continua atrapalhando a vida dos cidadãos, continua fazendo inimizades. Mas quem tem fé em Deus não se abate. Eu continuo na esperança de dias melhores. 
Ontem e anteontem eu andei com os dogs, fiz ginástica, mas hoje vou ficar tranquila em casa e ver filmes. Finalmente!
Sāo os tapetes que estou vendendo. 

Nenhum comentário: