Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2020

A vida não espera você ter tempo para viver!

Sabadão com frio. Estamos no outono ainda mas a temperatura caiu bem.
Ontem, sexta, fui para Campinas, no Instituto Boldrini, para consulta de mapeamento do lical onde foi tirado o nódulo no seio esquerdo. Foram 2 raios x, tatuagem, marca de caneta, e voltei para casa. Quarta que vem, volto para fazer tomografia. E daí, esperar os estudos sobre onde, exatamente, serão aplicado os raios da radioterapia. Vou ter que aguardar uns dias... possivelmente, comece em Maio. Só esperar!
Na volta de Campinas, passei no supermercado, com máscara e tal, e chehuei em casa. Fui ver o Jonny e ele estava todo torto, já se apagando. Eu já estava com toda a roupa na máquina qdo fui vê-lo; falei com ele, orei, e fui tomar meu banho. Saindo do banho, corri para ver o Jonny de novo pq eu tentei dar água e ele não quis, ofereci carne de frango moído no dedo e ele nem ligou. Então, continuei batendo papo com ele e passando a mão em volta da orelha, fazendo carinho, como todos eles gostam. Ele foi apagando, parou a respiração, e deu os últimos suspiros. Partiu. Virou estrela. Foi para junto dos irmãos que já partiram para correr livre e feliz. 
Fiz bolachinha que derrete na boca; o marido chegou com a Julia para trocar o carro e pegar o Jonny para levar pra fazenda afim de enterrar, coitadinho.
Separei as bolachinhas em saquinhos, levei na Naomí, dei para o marido, Julia e pedi para levar para a Jacque. Sobrou algumas para eu comer. Vou fazer mais...foi rápido e gostoso!
Preciso comprar mais material para fazer.
Tanto a Mérida como a Larinha estão quietas hoje. Acordei e elas não latiram, nem saíram da cama, até agora. Sentiram que o Jonny não está entre elas. 
Vou fazer máscara para marido pq ele foi comprar no Lo Sardo Materiais para Construção, e o tamanho único é pequeno para ele. 
Estou fazendo ginástica com o Fabrício às 19h porém, ontem o marido estava aqui e não deu para fazer, mas hoje eu farei.
X em azul e a marca em círculo vermelho é a tatuagem..ficará para sempre.
Hospital Boldrini, setor de radioterapia...
Últimos momentos do Jonny
Lembranças desde a chegada do Jonny em minha casa.

Nenhum comentário: