Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2020

Pq Ele vive eu posso crer no amanhã!!

Nem tudo está perdido!
Domingo de Páscoa! Ótima Páscoa para vc que lê meu diário..kkk
Todo dia ela faz tudo sempre igual...hj me dei o luxo de tomar o café antes dos animais, ao som da Miaú pedindo a carminha de todo dia. Dei uma passada de pano na casa e fiquei esperando meu almoço de Páscoa, com a Jacque, na garagem. Ela combinou de passar comigo e me ofereceu o almoço que eu queria; e assim foi. Para ela, hoje seria dia de estar comigo, almoçar em família, mas como estamos cuidadosos com o coronavirus, ficamos assim.
Daí chegou o marido e a Julia com a Anne, que dormiu por lá essa noite.
Passam-se os anos! E vamos vendo quem valoriza a data e quem perdeu, por total, o interesse aquilo que já foi importante. 
Como mãe, mtas vzs, fico mais convicta de que temos que ensinar os filhos enquanto são pequenos, temos obrigações de até ficarem maior perante a lei. Nem sempre o que se ensina é aplicado depois de grande. Mas o importante é vc ter dado o seu melhor, que não é o melhor dele. Fazer o trabalho bem feito não quer dizer que pra eles, filhos, vc tenha feito bem feito. Sempre vai faltar um tiquinho que seja, sempre vc não deveria ter feito ou deveria ter feito diferente. E qual é a lógica disso? Cada um vai fazer suas próprias escolhas, e pior, depois vai se achar no direito de comandar a sua vida. 
O futuro a Deus pertence! Sim, mas nós escolhemos e Ele nos deu o livre árbitro. Vai pensando... Cada um responde por si. Não será diferente pra ninguém.
E como hoje é domingo de Páscoa, desejo que Cristo tenha renascido no coração dos povos. E que Ele renasça onde ainda não conseguiu atingir. 
Podemos estar confiantes, alegres, esperançosos pq um dia Ele ressuscitou para que pudéssemos comemorar a vitória hoje.
Eu posso! 

Nenhum comentário: