Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2020

A paz que eu preciso ter...

O dia começou cedo...fui pra Campinas fazer tomografia no Boldrini para os médicos estudarem onde será a aplicação de radioterapia. Voltamos bem. Rápido para casa mas voltei dormindo, fui direto pra cama descansar. Já me acostumei a dormir bastante, não ter que acordar cedo...
Depois do almoço o marido resolveu voltar para a fazenda com a Julia e fiquei tranquila, sem crises neuróticas de criança mimada pelo pai/avô.
Eu me dou muito bem comigo mesmo! Amo a minha companhia! Amo ter as minhas horas, os meus sossegos, o meu tempo para aquilo que eu quero fazer. Mas tendo pits perto de mim, eu prefiro ficar vendo TV, ou ficar no quarto. 
E amanhã acordo cedo para fazer exame de sangue; são alguns tantos, para mostrar para a Dra Larissa como estou pós químioterapia.
Miaú é a companheira o tempo todo qdo está ela e eu em casa.

Nenhum comentário: