Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Não vale rir...

Dia quente, e já levantei feito nha nha...limpei o quintal, cuidei dos dogs, papagaio, gatos, tomei café, coloquei cobertas dos dogs pra lar e já pendurei, coloquei roupa na máquina e já pendurei...tomei um lanche de almoço, e não tomei sol. 
A gente fica sem saber o que fazer com o mesmo tempo que se tem quando na casa tem mais pessoas. 
O Jonny não quis comer frango hj, nada mas deu o Enrogard e o Dexagard do mesmo jeito. Estou fazendo a carminha de frango pra ver se ele come. Tá muito fraquinho.
Vou postar umas fotos minha com cabelo todo faltando, só mostrar o que a químioterapia faz, mesmo vc estando bem.
Nāo dá para pentear, só passando um creme; o que restou, não obedece o pente...está

Meu docinho comendo chocolate de Páscoa...linda se lambuzando. 

Ontem a noite eu estava com azia pq faz uma semana que acabou o Pantoprazol 40mg que eu tomo; fiz chá de louro, e passou. Como fiz um tanto de chá, se der azia hj, eu tomo mais. E não é que resolveu?!
Ontem, tb, vi o vídeo da pregação de Páscoa do Pastor Jessé da Igreja Batista; depois teve cantata...assisti só uma parte. Nada como ver ao vivo!
Só lembro que fiz cirurgia para remoção de nódulo de câncer maligno na mama esquerda pq vejo, pelo espelho, a mudança que passei depois da químio. Caso contrário, jamais diria que havia feito. Ela mudou minha aparência mas não mexeu no meu interior, nem vai. 
Tem procedimentos que são adotados e a gente tem que fazer, não tem como cair fora. E, como eu quero viver para ver muita gente tendo que me aguentar (kkkkk), eu estou indo bem e vou continuar nessa linha estrada da vida.
Tenho certeza disso.
Estou esperando o marido chegar com a máquina de cortar cabelo; ontem ele esqueceu. Vamos ver hoje.
Até qualquer hora.

Nenhum comentário: