Pesquisar este blog

domingo, 3 de maio de 2020

Quando não souber pedir, peça felicidade...

Meus dias tem sido todos iguais, exceto pelas máscaras que peguei para fazer do Projeto Renar, que ajuda mulheres que apanham em casa. Já fiz quase todas no mesmo dia que peguei. A Larinha foi passar uns dias na fazenda com o pai e a Julia.
Ontem pedi um salmão no Keik Restaurante japonês, e estava bom demais!
Preciso comprar frutas, ovos, e legumes para fazer meu sopão de pandemia...kkkk
Peguei o resultado dos meus exame de sangue e, conforme minha filha, estou ótima! Isso se deve aos cuidados que minha cabeça está recebendo; não me deixo contaminar com más informações, trabalho meus pensamentos, faço de tudo para ter paz, tomo os remédios direitinho, faço caminhada todo dia, procuro comer bem. Bom, a gente sempre erra em alguma coisa, mas quem não erra?
Estou acreditando que essa semana alguém me ligará do Boldrini para começar a Radioterapia. Vamos ver!
Já caminhei hj com a Mérida, já almocei um omelete com peito de peru e tomatinho que peguei enquanto caminhava, alface e rúcula. Vou aguardar o que vem pela frente!
sempre com máscara...
Minha delícia de criança!

Nenhum comentário: