Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2020

Meu Deus é bom pra mim...

Sexta em casa, aguardando o técnico da vivo instalar os aparelhos em casa; ele vai e volta. Perdi o dia esperando ele terminar para limpar a casa. Que canseira que eles dão! Ele saiu, a internet parou de funcionar: ele ligou no poste uma caixa que estava desativada, eu liguei avisando, ele voltou e arrumou o serviço mal feito no poste, e deu certo.
Vamos que vamos, nesse frio maluco que faz há 2 dias, uma virada de temperatura num piscar de olhos.
Mas é bom ficar sozinha, sem barulho e sem confusão!!!
Nada do Hospital Boldrini me chamar para começar a radioterapia. 
O olho não coça tanto quanto coçava, e a secretária do oculista me ligou para avisar que na segunda ele quer me ver e comentar sobre o exame de pálpebras que fiz. Vamos ver se vou ter que fazer tratamento para lubrificar os canal lacrimal do olho.
Ainda bem que temos em quem confiar! Alguém que não nos deseja o mal.

Nenhum comentário: