Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2020

Jesus nunca chega atrasado

Olá, boa tarde!
Não senti vontade de escrever ontem embora tenha recebido uma graça da Caixa. Cortaram meu auxílio saúde e me deram o auxílio emergência, olha isso.
Bom, vou gastar nas viagens para Campinas, qdo começar a Radioterapia. Vai me ajudar muito!
O Loupinho está em casa pq a Naomí dedetizou a casa dela ontem e ele não poderia ficar na casa. A casa da vovó é uma delícia; ele convive com outros dogs e gatos, que ele nem conhecia. Fazia tempo que ele não vinha aqui. O Aladim ficou se arrepiando de ciúmes pq o Loup foi acostumado aqui, no colo, dormir na cama comigo...só sei que acordei uma certa hora da noite para virar e sentia peso por todo lado. Os três estavam dormindo comigo, sem brigar: Loup, Aladim e Miaú. O Loupinho é se boa, não se liga em brigar, ele quer é brincar. 
Embora esteja sol, estamos nos aproximando do inverno; a temperatura já teve uma queda mas ainda não precisa usar blusa de frio.
Passei no endocrinologista na segunda e meus exames estão excelentes! Uhuh 👏👏👏 palmas para mim que, mesmo em tratamento, estou ótima de saúde. Graças a Deus, que está cuidando de mim!
Estou assistindo Vikings, uma série ótima, com homens e mulheres bonitos, ótima história!
Tem um filme que a Jacque me passou e já marquei de ver: A Secret Love. Fala de suas mulheres que se encontraram qdo novas e até hoje, uma com 85 anos, ainda estão juntas e se amam. Viu ver!
Vamos que vamos pq o dia está no seu começo...kkk

Nenhum comentário: