Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2020

Então, vixe...

Quatro dias sem escrever nada. Quando eu ficava sozinha, escrevia mais pq fazia mais coisas, pensava mais, e queria guardar tudo para ter o que ler mais tarde.
Bom, vamos lá, se eu me lembrar. 
Tenho levando qdo tarde, comido, cuidado dos meus companheiros de 4 e 2 patas; dos vem lavar a louça da noite, se o marido não lavar antes. A tarde tenho levado as dogs caminhar para caminhar com elas. Sempre arrumando uma desculpa para fazer algo, né?!
No sábado, minhas netas vieram dormir comigo; no domingo fomos para a fazenda, almoçamos por lá e voltamos no começo da noite. Com elas em casa, os pais puderam descansar, sair da rotina, dormir e comer tranquilos. Se bem que, qdo minhas filhas eram pequenas e iam para a casa da minha mãe ou da minha irmã, demorava tanto para passar o tempo, e a casa ficava muito sem graça. Não era legal. A cabeça não descansava, só ficava pensando nelas. O assunto era a falta delas.
Finalmente, o covid-19 não é mais problema para o povo, apenas para o governador de SP. Nem o prefeito está proibindo mais o povo de usar os remédios que o Bolsonaro sempre disse que seria bom para a cura do coronavirus.
E as redes sociais fervem! Um cutuca de lá e outro cuth a de cá. Peidou lá já sente cá. E assim vamos.
Mas, a pandemia permitiu que as janelas de casa ganhassem a rede de proteção feita pelo marido, que está desocupado, em casa. Sim, voltaram da fazenda e a única coisa que ainda se faz é deixar os sapatos da entrada da casa. 
Então, que se dane o coronavirus. Estamos de saco cheio de confinamento e de políticos roubando o dinheiro público. 
#ForaDoria #ForaPoliticosSafados
#FechadaComBolsonaro
Vixe, quanto então eu estou falando! Deve ser resultado da Pandemia.

Nenhum comentário: