Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2020

A semana está só começando...

Segunda começando no médico em Atibaia, para o marido fazer endoscopia, logo de manhã. A tarde, as 13:30 h, será minha de retornar no oculista. 
Mas o domingo do dia da mãe foi fazendo máscara, até a minha máquina ter um tilt. A noite, fomos jantar na Naomí, onde o chef foi o Rafael. Comemos uma muqueca de peixe na moranga muito gostosa! Pude ver e beijar minhas netas, carregar a Bébé...foi mto bom! Acredito que estar com elas me faz muito bem!
E vamos pra próxima rodada.
A Cleusa foi hj dar aquele trato em casa, pq ninguém merece aqueles vidros embasados, aqueles móveis empoleirados, aqueles banheira precisando de um toque...
Eu continuo muito bem! Só aguardando o Boldrini me chamar para combinar o horário da radioterapia.
Enquanto isso, quero achar uma banheira para por no meu banheiro, antes de arrumar a parede do quarto.
Momento mulheres da família.

Já fui novinha, magra...

Nenhum comentário: