Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Cabelo crescendo a todo vapor

Estou observando e outras pessoas fizeram o mesmo: meu cabelo está crescendo muito rápido. Semana passada quase não tinha nada e hoje, ele está com uns 3 cm de altura. Claro que não fica em pé mas se medí-lo em pé, terá esses cms.
Grisalho, já tem lado certo...
Hoje, logo cedo, recebemos a visita do tio Beto e tua Tânia, que vieram ver a casa, dar uma varrida, pq vem alguém dar uma olhada. Espero que eles voltem para cá e fique tudo bem!
Amanhã vou tomar vacina na husf, mas antes vou pegar uma cachorrinha, Jack Russell, que a Solange vai trazer de SP, eu arrumei adotante. Vou pegar no trevo e entregar para o Rafael, que vai ficar com ela. Ele foi vereador na cidade, tinha o boliche no shopping...é conhecido em Bragança Pra.
Sentei poucos minutos e choveu cachorro para adoção e pessoas para adotar. Graças a Deusz mesmo não estando na rua, ativa, quebrando ossos, atrás de cachorro, eu consigo bons adotantes estando em casa.
Estou ótima! Me sinto ótima! E graças a Deus vou continuar ótima! 
Tvez eu até repita, que no meu exame de genética, o resultado foi câncer por mutação e não por genética. Pelo menos da minha parte, minhas filhas e netas não herdarão isso. Espero em Deus que esses exames sejam confiáveis. Não muda em nada, mas pelo menos deixa as meninas mais tranquilas. E eu tb.
O que tiver de ser, será!
Enquanto as autoridades pensam no covid-19, olha o número de casos de câncer de mama que está sendo esquecido, negligenciado à população, em nome da política.
Até coloquei no meu Facebook para as pessoas não deixarem de se tratar por causa do coronavirus. Os atendimentos continuam mas o medo tem deixado as pessoas em casa, sem tratamento. Isso tb mata!
A ignorância mata! A burrice mata! E todos vamos morrer, um dia! Então, enquanto estamos vivos, temos que nos cuidar.
A chuva quis cair no final da tarde mas acabou caindo mesmo foi agora a pouco: 23h.
Bom sono para vc que é do dia. E bom divertimento para vc que é da noite.

Nenhum comentário: