Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quase de manhã mas ainda está escuro.

Acordar cedo não é mais a minha praia. 
Tive consulta com oculista pq meus olhos coçam e ardem muito; tive tersol há um mês atrás, se não me falha a memória; a informação que recebi foi de colocar gelo e fiz isso. A irritação aumentou e o tersol levou dias para diminuir. Continua inflamado; não tenho pestana, caiu todo pelo do corpo; a pálpebra está sem proteção; os canais de lágrima estão secos, não lubrificam os olhos. Tudo, devido ao tratamento de químioterapia. E vai continuar durante a radioterapia, mas o médico me passou um colírio para ajudar, e ficou de ver o exame de pálpebras que fiz para estudar o que fazer. Ele não pode ver o grau que preciso para o óculos pq vai ter alterado com a rádio...enfim, mais uns 2 meses até acabar essa segunda fase do tratamento até eu poder enxergar sem a vista em assar e com foco.
Costurei as máscaras que faltavam, a Julia me ajudou nos arremates, e amanhã eu entrego.
Tb peguei o resultado dos exames que fiz na Unimagem: a densitometria óssea e o ultrassom cervical. Acredita que nem vi o resultado?! Falta de tempo.
A Miaú já está me chamando para dormir. Boa madrugada!

Nenhum comentário: