Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2020

Estaria chegando o inverno o o Natal do Covas?

Ontem estive sem tempo para escrever. Na sexta quebrei meu dente da frente chupando ponkā, e fui na dentista no sábado de manhã. Após o dentista, passei pegar as netinhas para ficar comigo, e a noite fizemos a noite do pijama. Hoje de manhã eu as levei para a casa pq a mãe estava chegando do plantão e estava com saudades. Até o Loupinho (cachorro) veio junto de lambuja. Dormimos os quatro na cama da vovó: elas, o cachorro e eu.
O frio está chegando aos poucos. Ontem fez um sol sem graça, estava frio, choveu, e hoje o dia foi a cama com os gatinhos.
Um esquentando o outro e ambos me esquentando.

O pior é que ninguém tem coragem de fazer nada!
A Mérida não deixa por roupa, e para a Larinha não tem roupa, para o Neguinho tem várias.
Na terça começo a radioterapia em Campinas. 
Hoje fiquei com dor nos braços de tanto carregar a Bellinha, mas a noite eu tomo o remédio e fica tudo na boa. 
O marido e a Juju vieram, definitivamente, pra casa. Já passou o processo de contaminação pelo vírus então, quem tiver que contrair, vai contrair. E que Deus nos proteja pq a vida não pode parar.
Decidi que uma parede só meu quarto vai ser assim.com.
Ah, qdo voltava do Boldrini na sexta com o marido, onde fui para procedimento de marcação pelo seio todo, antes da radioterapia, passamos na Leroy Merlin, e eu vi uma banheira que cabe no meu banheiro. Vou dar um jeito de comprar. Só peço a Deus que Ele me ajude no caso do auxílio saúde, que cancelaram o meu, para poder ir e vir se Campinas, onde farei a radioterapia, para comprar remédios que não são poucos, e que eu fique bem além da conta.
Estou bem, me sinto bem e estarei bem com a graça de Deus, em quem confio!
E vamos pra cozinha ver o que teremos de janta! Não tomei o lanche da tarde então, estou com fome.
Depois que levei as netas, hoje de manhã, fui direto pra cama descansar, pq não durmo direito prestando atenção nelas, com medo de cair, medo de não ouvir, coisas que as avós tem de preocupação.
E que venha a segunda, não gelada como hoje!

Nenhum comentário: