Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Larinha, a cachorro que nunca perdeu a pose.

Perdemos a Larinha, cachorro que acolhi em 2017, encantou o marido e ficou conowco até hoje. Na semana do Natal eu vi que ela não estava bem e achei que era saudades pq ela havia ficado na fazenda 1 mês com o marido e ela amava poder correr com o Bolt, poder fuçar mato e riachopara caçar.  Ela veio pra cidade, pra casa, e não queria sair da casinha; eu dou arroz com carne misturado na ração para todos aqui em casa mas ela não estava mto animada para comer. Avisei que precisava ver o que ela tinha. Ela foi pra fazenda e passou muito mal; veio direto pro veterinário que achou ser vermes. Qdo consegui levar na clínica, o vet achou melhor internar. Ficou do dia 26 até 28, hoje, internada e não havia melhora.  Até que partiu. Deve ter sido melhor para ela. Descansou de outros problemas que pudesse vir a ter.
Fiquei triste mas o marido esta desolado. Ele trouxe ela para eu me despedir e já levou enterrar na fazenda, onde estão todos que passaram pela minha casa.
Temos o Neguinho com 11 anos, um York chato pra caramba, com problemas de pele, o mais velho da turma toda, e continua firme, sem falar no Menino, um York de 14/15 anos que está na Carina, ex companheira da minha filha, que vive pegando as meninas de surpresa mas está firme. E a Larinha, seria a mais nova, se foi.
quando chegou em casa...
gostava de passear e ir na fazenda...
caminhando comigo pelo condomínio, só puxava a gente...
rasgou a roupa assim que eu coloquei...tinha acabado de trazer do pit-stop...
lugar preferido dela: em cima da cadeira do marido, olhando a rua...passava horas assim.

Tenho inúmeras fotos da Larinha sendo uma recepcionista de primeira, sem latir nem brigar; atendia a todos e se dava bem com todos os animais de casa ou da fazenda. Era uma cachorro fantástica e que vai deixar saudades. 
Espero que fiquemos tão em paz quanto ela esta agora!

Nenhum comentário: