Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Chuva que cai sem pensar...

Essa chuvarada de verão, na verdade está lavando a maldade e a pandemia.  Quero crer que seja isso pq o povo está perdendo forças para tantos acontecimentos da natureza provocadas pelo próprio homem.
Mais um dia em que as goteiras da minha sala expuseram a necessidade de conserto e tb mostraram o descuido do proprietário, no caso nós. 
A Mérida não terá mais com quem brigar por ciúmes de mim, já que a Larinha se foi; amanhã, finalmente, assim espero, o Duc, cachorro do meu sogro, vem para casa para eu cuidar.  Ele tinha tanto espaço e fazia caminhadas todos os dias com meu sogro, mas foram diminuindo, enquadrando, e ele foi parar num espaço solitário pq late pra todo mundo, avança, briga com o Bolt que vive solto. Aqui ele vai se dar bem pq a Mérida se dá bem com ele, vai andar comigo; só os gatos é que precisarão se acostumar com ele, mas igual a Larinha com os gatos não tem. 
Segundo a Julia, ela não esta tomando mais o remédio dela; vamos ver como será aqui. O Paco disse que precisa sair da fazenda pq os amigos da Myriam chegam amanhã e não terá lugar para ele e a Julia. Imagina vc ser tirado da sua propriedade pq a filha tem prioridades...?!
Por isso eu não saio da.minha casa. Não tem como alguém dizer que não é minha. 
Amanhã será uma moça fase em casa; vamos ver como será. 
A Miaú já esta na cama...

Essa é a Molly Marie, uma Jackie Russel que doei para hm casal qdo estava com 3 meses. Ela é "uma gata"! Ops, uma linda e inteligente cachorra bem amada.

Nenhum comentário: