Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

A evolução já esteve no seu apogeu!

O que dizer sobre esse vírus maldito que foi produzido em laboratórios para destruir a humanidade? Qual seria a diferença do que o vírus vem fazendo com o que Hitler pretendeu fazer com os judeus? 
A humanidade está fadada ao extermínio por suas próprias mãos! Enquantos encontramos na história alguns que realizam espetáculos para salvar o próximo,  também deparamos com os espertalhões que imaginam viver para sempre, sem nunca cair do cavalo.
Aqui, na minha cidade, estamos perdendo pessoas bem conhecidas e queridas devido ao covid-19. Eu fico imaginando em qual situação foi que eles contraíram o vírus, ao mesmo tempo em que penso a respeito das milhares de pessoas que se reúnem para haves e ficam ilesas. 
Eu tenho evitado sair de casa e jámais vou em locais com aglomeração para evitar os riscos, e me protejo com máscara e álcool gel o tempo todo. E ainda assim, tem tanta gente que já esqueceu  dos protocolos para se evitar a contaminação.  
Me preocupo muito comigo; não posso ganhar um sorvete e não chupá-lo, só por deixá-lo cair da mão ao tirá-lo do papel. Não posso passar o ano em tratamento,  seguir tranquila, sem me preocupar com o vírus. Sou do grupo de risco, tenho que me cuidar e me preocupar com tudo e todos a minha volta. Você também precisa tomar as precauções, afinal, pertencemos ao grupo mais perigoso da terra: ou matamos ou nos matam, de homo sapiens para homo sapiens! 
Lembre-se: o vírus foi criado por homens e, tanto você como eu somos perigosos! 
O Universo só poderá nos ajudar se nossas escolhas for o caminho do bem!
Faça a escolha de se cuidar, e mesmo assim, esteja certo que corre o risco!

Nenhum comentário: