Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2020

Que o dia nos apronte várias surpresas e nos faça sorrir!

E lá fomos nós para mais uma surpresa: a Shiva, gatinha que veio prenha, não tinha filhote algum na barriga; fui levar para castrar, foi feito os procedimentos e já é castrada. 
Serviu para aprender: so pegar após exame. Pelo menos, fiz exame de fiv e felv e ultrassom sem pagar, ela está livre desses males, está gordinha, linda, super adaptada em casa, e meu marido não encheu o saco. Acordei cedo e ficou tudo resolvido neste domingo.
Essa semana não foi fácil pra mim. Após ler o livro, já dito na postagem anterior, me senti mto esquisita, tipo ansiosa com o futuro, coisa que não está ao meu alcance. Minha psicóloga me ajudou a ver que não adianta se preocupar com o que não está nas mãos. E, se fosse para nós sabermos, tudo isso viria no manual. Ok.
Apareceram algumas pessoas querendo adotar cães pequenos. Eu avisei uma parceira que continua no grupo das protetoras, e ela ficou de olho. Não passou muitos minutos, ela me mandou a foto de uma bem pequena, que havia aparecido num bairro da cidade, perdida, toda pulguento, com fungos pelo corpo, orelhas machucadas enfim, o dono não estava cuidando como deveria. E em curto período de tempo, apareceram outras pessoas interessadas, não apenas eu. Mas corri para meu quarto, pedi a Deus que fosse feito o melhor pela cachorrinha, e se fosse da vontade Dele, que viesse parar nas minhas mãos. Fiquei tranquila depois disso. Quando foi umas 20/21 horas da noite, eu já estava de pijama, e a parceira disse que eu podia ir buscá-la na casa dela pq a pessoa que encontrou ia deixar comigo. Liguei para a veterinária que trabalhava na secretaria do meio ambiente e que tenho amizade há anos, e somos parceiras tb no caso animal. Acredita que, eu comecei a conversar com ela e ela já foi me pedindo um cachorro pequeno e um outro que fosse preto, pequeno do tipo que ninguém quer adotar. Na hora falei da cachorrinha e já combinamos de eu entregar para ela pq havia alguém interessado e que era um jogador do Ted Bull da cidade. Não tenha dúvidas que eu preferi que ela fosse para ele do que voltasse para um lar de onde ela havia fugido 3 vezes em 4 meses que estava nesse lar. Bom, daí entra a lei sobre maus tratos etc e tal que a veterinária tomou providências em enquadrar. Houve papo furado no Face mas até aí, a lei dos maus tratos prevaleceu. E ela foi para o banho, pesando bem menos do que deveria, tomou vermífugo e remédio antifúngico, passou pelo dia de princesa e já está no castelo onde ela ficará daqui em diante.
Final feliz! Me senti tão bem fazendo o bem para essa cachorrinha!
E sábado, foi meu curso de Reiki 3. Foi, incrivelmente, fantástico! Foram apenas 4 alunos e a professora, e houve uma sintonia fora de série além das possíveis descobertas. Preciso averiguar algumas coisas de família para saber melhor os detalhes. Nada de pressa para verificar pq não quero expor nada que não seja verdadeiro. E assim caminhamos, rumo às descobertas da vida, e que fazem parte de nós. Não tem como fugir, não é? Foi bom estar com esse pessoal noeu sábado. 
E vamos continuar o domingo com fé de que Deus continua nos abençoando, pelo menos eu acredito nisso! 
Shiva, meio zonza com a anestesia mas com fome!

Julia, na caminhada com as escola hoje.

Nenhum comentário: