Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Deus abençoe a nossa semana!

Semana começou abençoada!
Tem muita coisa que deixa a semana interessante, tipo receber quitutes caseiros feitos por uma amiga, na porta de casa...ter uma noite boa de sono, ter um dia tranquilo em casa, ter companhia de gatos e cachorros, cuidar das coisas da casa, perceber que sua saúde está ótima, não receber notícias ruins relacionadas a família...são pequenos momentos que fazem toda a diferença! Pode crer!
Minha amiga Neiva pediu ao marido para me trazer...😋
Aguardando a cria...enqto isso, descansar na minha cama 😸
A Miaú 😸 na perna enqto escrevo e vejo Lúcifer na sua 5ª Temporada
O Aladim observando tudo de boa fechados...😸😁
Lendo um jornal da minha cidade pelo Facebook, me deparei, com mta tristeza, que o filho de uma amiga faleceu de coronavirus no sábado. Não sei se foi publicado no sábado pq nem tive tempo de ficar fuçando o Facebook, pois minhas netinhas estavam comigo no final de semana. Já muito pouco tempo o marido dela havia falecido e agora o filho mais velho, não tão velho assim, tinha 48 anos. Ele tinha problema de diabetes e sobrepeso, era novo, empresário. Muito triste pela forma com que tudo acontece hoje em dia. 
Eu não me canso de tomar cuidado com a minha saúde e ficar preocupada com os quilos a mais que adquiri assim que acabei de fazer a rádioterapia. Já entrei para a Maravilhas da Terra para o ter chás que me ajudem a eliminar gorduras, ansiedade, tudo o que puder, para ficar abaixo do peso, para pesar menos. Por enquanto, ou enquanto tomo o Anastrozol e a vacina, tenho que ter extremo cuidado, uma vez que são essenciais para o tratamento de câncer de mama. Faz parte!
O marido viajou no domingo, graças a Deus, para fechar novos negócios com firmas mineiras; a Julia acordou hoje de boa, já fez o simulado, guardou a louça, lavou as que estavam sujas, sem brigas ou gritarias; a Jacque trabalhando sem tempo para comer, mas ela é jovem e qdo somos jovens fazemos muita coisa atrapalhada para conquistar o que queremos. 
Minha princesa Anne, super cuidadosa com a irmã Isabelle, e muito a vontade no domingo com a vovó.
A água acalma e faz a criançada se divertir, não é mesmo?! 
Bébé relaxou após brincar na água, lavar a casinha, dar banho nas bonecas...
E a vovó é muito feliz com as bonecas!!
Ah, se quiser conhecer os chás e complexos alimentares da Maravilhas da Terra, 3 só me chamar ou visitar a minha loja: 
https://loja.maravilhasdaterra.com.br/eldinha58

Caso queira revender os produtos, é só entrar aqui 👇
https://cadastro.maravilhasdaterra.com.br/eldinha58

Faça um bem a você e a mais alguém!!


Nenhum comentário: