Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2021

Só pelo amor de Deus - não esta nada fácil!

Dia nada fácil de passar!
Pega gato aqui e ali, leva para castrar, marido quer ver bobeira pela cidade, vai procurar carro para trocar no meu, quer fechar negócio e eu não quero...comprar carro para eu não poder carregar os animais dentro, deixa na concessionária. Chega de levar carro nas costas. O carro tem que me servir; se não fizer isso, fico a pé.  
Eu sei que é para mr manter dentro de casa ou só com o olho nas redeas, como sempre fez. Diz que me dá tudo mas eu só posso seguir o gosto dele. Cansei. Meu gosto está sendo levado em consideração por mim.
Se vou com o carro na fazenda, vai estragar, não pode; se carrego cachorro, fica cheio de pelos, tb não pode. O carro é para passear, viajar...pra onde, posso saber? Faz 2 anos que não vou pra lugar algum. Minha última viagem foi para Campinas fazer radioterapia em 2020,  no Boldrini. A antepenúltima foi para Ilha Bela, onde ficamos completamente mordidos por borrachudos; a Myriam ficou infeccionada de tanto ser picada, coisa de doido, mesmo o lugar sendo legal. Chega!!!
Estou fazendo taxidog na semana para uma amiga e não vou parar; não tenho a intenção de parar. Quero trabalhar e vou continuar.  
Dessa vez, eu aprendi. A maneira de me dar carro, é me segurando, é não me deixando crescer. Nem que seja só para trocar seis por meia dúzia, eu vou fazer alguma coisa fora de casa. A Julia me atormenta, não quero morrer psicologicamente na pandemia, estando com esses dois personagens. Prefiro gastar minha energia longe deles.
Um quer falar mais que o outro; um quer mostrar como o outro tem que se corrigir; um quer falar mais baixo para mostrar que é elegante, fino, só que o otário tem que repetir inúmeras vezes o que diz para ser ouvido.  Me deixa louca, louca, louca!!
Sério, canso de ficar com esses dois. Quer seja em casa ou na rua (carro) eles me prejudicam a mente.
Amanhã vou pegar cachorros para banho e que se lasquei. Estou com o rosto inchado devido a cirurgia dos dentes e enxerto, estou cansada, passei ontem e hoje tomando gelado, e só jantei sopa morna hoje a noite. Então, estou tranquila me cuidando e não quero enchimento de saco, de ninguém. 
Bom, desabafei. Já posso me envolver com meu sono.
Amanhã os gatos voltam para a casa deles até serem adotados, se forem. Pelo menos, estão livres de crias. 
Duas noites seguidas me desabafando com alguém. Isso tem que parar. Essa guerra de poder econômico em casa tem que chegar ao fim. Deus tenha misericórdia da minha vida e saúde pq eu quero sobreviver a muitos episódios na vida, mas não com esses dois infernizando a minha saúde. 
Boa noite.

Nenhum comentário: