Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2021

Não lute com o inimigo na sua zona de conforto.

Começo com uma parabola que encontrei pela Internet. Segue:
Muitas vezes somos pegos de surpresa por situações que somente pela misericórdia divina podemos ficar firmes. Nossos inimigos estão roubando nossos sonhos, nossos projetos, nossa vida, nossa casa e muitas vezes a nossa cama. Não sabemos qual será a situação mas precisamos estar fortalecidos em Deus. 
Temos que mudar as estratégias para derrotarmos o inimigo,  como fez a águia contra a cobra.
A pandemia tem sido o inimigo mundial da humanidade.  Humanidade que se distanciou de Seu Criador, que vem se autodestruição, que vem tentando modificar a natureza se colocando como sábio,  como expert em inovações criadas pelo homem. Pandemia que foi criada pelo homem para se sobrepor a sabedoria divina,  querendo o lugar de Deus. Essa pandemia que tem destruído o ser humano, tem roubado vidas, destruído famílias, deixado rastros de fome e miséria  não é apenas brasileira, é mundial. 
A pandemia que foi criada por gênios do mal, tem a participação de tantos homens que, acreditando serem Deus, estão seguindo o caminho pré-estabelecido por Deus para a vinda do Seu Filho Jesus. 
Nação contra nação,  filhos contra pais e irmãos contra irmãos. As barbaridade e monstruosidades que vemos acontecer não são nada mais nada menos do que o homem querendo dominar o mundo, tirando a liberdade do povo, e os direitos conquistados de cada um. São nações se rebelando contra os filhos de Deus, matando, roubando, saqueando, e tentando impor ideologias satânicas para dominar o mundo. 
Parte da humanidade já passou por pandemias mas como a que estamos enfrentando, eu tenho minhas dúvidas.  
Séculos atrás, quando isso aconteceu, não tínhamos a ciência tao desenvolvida como a de hoje nem os recursos que as nações conquistaram. Mesmo assim, o homem não aprendeu que tudo o que tem não é nada se não reconhecer a grandeza do Deus Altíssimo.
Ainda há homens querendo ser Deus. Ainda há homens tentando dominar o mundo e manter o povo debaixo dos seus julgos. Ainda há homens políticos querendo acabar com a fé do povo em Deus, tirando sua liberdade de ir e vir, saqueando o que já foi conquistado pelo cidadão,  como prova de um dominação satânica. 
Não me venham dizer que tudo é um fato, que a verdade é o buraco negro, ou a natureza exigindo o que o homem lhe roubou. Tudo isso é muito simplista e próprio para o homem que tem falta de juízo. 
Para quem conhece a Bíblia e suas predições, já estão entendendo toda essa miséria mundial que estamos vivendo. 
Que Deus tenha misericórdia de nós Seus filhos! Qua a Sua graça continue sobre nós. Que Ele não vire o Seus rosto contra os que são Seus.
Vemos a fome, a miséria, a destruição e não podemos nos calar diante de homens maus que provocaram tudo isso.
Principalmente, o meu Presidente precisa agir, mesmo que tarde, mesmo que sem jeito, sem querer ficar mal com as demais nações. Ele precisa agir para que a ideologia do comunismo não tenha vitória sobre o Brasil; para que a ideologia da destruição da família não seja implantada no Brasil. Para que todos tenham a sua liberdade de ir e vir preservada, e que políticos não tenham prioridades nas  propriedades conquistada com dificuldades, pelos cidadãos de bem. 

A minha gratidão ao Senhor Deus que tem atendido o meu pedido de preservar a minha família com vida e saúde no decorrer dessa pandemia. Gratidão pela minha vida e saúde! Gratidão por ter o que comer em nossa mesa. Gratidão por tudo em nossa volta.

Nenhum comentário: