Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2021

Domingando com as netas.

Hoje com minhas netinhas!
Minha sexta-feira completando 60 anos.

Sessenta anos e 2 dias. Quanta coisa acontece no nosso dia que tem muita coisa que as vezes passa desapercebidas e outras que acabamos dando pouco valor. 
No dia do meu aniversário, passei fazendo taxidog para uma amiga para ganhar uma graninha, alias, passei a semana fazendo taxidog. Acredito que cada um de nós dá a importância que quer para o seu dia, e eu dei a minha importância dentro das minhas condições, e dentro das condições que a pandemia oferece. 
Encomendei um bolo muito gostoso, docinhos e depois de entregar todos os dogs, eu fui buscar e levei pra casa; tomei banho, peguei a Julia e fomos pra casa da minha filha para que minhas netas me ajudassem a apagar a velinha. Foi ótimo! Elas me animam muito. Fico boba olhando para a perfeição das minhas netas.
E hoje, elas passaram o dia comigo. Fomos satisfazer a vontade do avô de ir pra fazenda mas sempre deixa a desejar. Sempre que vamos acaba tendo treta e acaba o meu dia. Hoje não foi diferente; a Julia queria brincar com as meninas que moram lá e não queria a sobrinha por perto. Odeio isso. Ela mandava a Anne procurar a avó (eu), e a menina queria brincar com ela e as demais. E ficou nisso até eu dar uma dura nela e o pai falar em defesa dela. Odeio isso! Ela acabou ficando com mais autoridade do que eu, mas ele não observa isso pq faz papel de bonzinho, voz mansa, e eu não sei fazer cena. Bom, é muito ruim isso. Mesmo pq estraga o dia.
Deixando isso de lado, ficar com minhas netas é muito bom! Voltamos pra casa e eu trouxe uma gatinha que estava reservada para adoção.  Foi ótimo ver a fisionomia das pessoas que a adotaram. E logo que chegaram em casa, me mandaram foto dela com colerinha. 

Eu não estava apertando a garganta dela, só estava segurando pq ela queria pular do meu colo.

Olha que amor!

Bom, quando acontece isso, é muito bom demais pra alma. Tenho sorte com adoções!
Hoje, 14 de Março,  é o Dia dos Animais. Imagina quando encontramos bons adotantes para tantos animais que são largados ou nascem pelas ruas e matos das cidades?!
Tudo acontece em Março: 8 Dia Internacional da Mulher, 12 meu aniversário,  14 Dia dos Animais.  Sou muito agradecida a Deus pelas bênçãos na minha vida! 
Tem coisa que já agradeci muito a Deus e, hoje em dia, não tenho mais saco sequer de pensar sobre o caso. Só digo que se eu tivesse a cabeça que tenho hoje nos meus 20 e poucos anos, não teria me casado. Casar é canseira, é andar num túnel sem luz sem saber se vai chegar ao fim dele e encontrar a claridade. Não aconselho ninguém a se casar mais. E quando alguém fica viuva(o) eu já digo para não fazer a besteira pela segunda vez kkkk
Eu me amo, sei ficar sozinha comigo, e quando não quero estar sozinha, tenho muitas pessoas para conversar pela cidade. É isso.
Vou seguindo para não desanimar outras pessoas. Continuo sendo grata a Deus pq Ele está me abençoando e sei que terei um ano diferente. 


Nenhum comentário: