Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2021

Que a semana seja inspiradora e transformadora!

Passar o domingo sem barulho, só por Deus, e pelo meu genro que pediu para levar a Julia para brincar com as meninas. Graças a Deus um dia de férias!
São tantos noticiários pela mídia sobre a situação do Brasil que a gente fica desgastada, ansiosa. Eu passei o dia de sábado sem saber ao certo o que eu estava sentindo, te juro. Até comentei em casa que, claro, fora o calor do outono, eu estava sufocada. Mas passei bem pq passei com as netinhas e o dia passou. Porem, hoje eu já queria uma situação inusitada, e daí, passamos o dia em casa, sem barulho, sem reclamações,  sem discussões entre o pai e a filha, sem ouvir sobre Tablet, celular etc. O tempo todo ele fica no pé dela dizendo o que tem que fazer, e nem assim ela faz. Eu costumo dar uma ordem e já basta. Falar demais não é comigo. 
O domingo foi quente, muito quente. Acabou caindo uma chuva no final da tarde mas logo voltou a esquentar. Jantamos tranquilos sem barulho - acho que a palavra barulho faz parte da minha consciência.  Gosto de ficar só,  de ficar comigo mesma, de ver o que eu quero no meu tempo, do meu jeito. E hoje foi assim.
Eu vi noticiários pelo celular mas estou pensando em deixar essas coisas de lado, mesmo pq não vão me levar a nada. Quem vai tomar as decisões não será o povo,  mas o políticos que estão levando uma grana violenta para isso.
Será que seremos obrigados a aprender mandarim? Será que teremos futuro? Eu posso participar de passeatas, assinaturas etc e tal. Vamos ver!
Relembrando sobre a ideologia que querem implantar no Brasil.

Minha lua está fora do comum...eu aproveito para apreciá-la pq ela é gratuita e ninguém pode tirar essa oportunidade de mim. 

É isso. Boa semana!

Nenhum comentário: