Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

Sexagenária - 6 décadas de idade.

Comecei o dia sexagenária,  isto mesmo, estou fazendo 60 anos hoje...eheheheheheh
Logo mais, vou na secretaria de trânsito para fazer meu cartão de idoso para ocupar espaços nos estacionamentos. Ah. Vou mesmo. Já que tenho direito, vou correr atrás deles. Em filas, em tudo que eu puder.
As coisas estão difíceis com a peste que foi despertada no mundo; sair na rua tem hora, ir á determinados locais é impossível pq o governador mandou fechar. O povo extrapola pq acha que não vai pegar o vírus, mas pega, leva pra casa e contamina os que estão em casa. Mas agora está tendo mutações e não está deixando nem jovens nem crianças de lado, está contaminando todo mundo, por isso é preciso estar ckm a imunenidade alta, tomar sol, fazer exercícios físicos (eu caminho toda tarde com os cachorros), tomar vitaminas, comer e dormir bem. 
Eu tenho me cuidado pois quero passar por essa pandemia com vida e saúde,  não quero pegá-la. 
Espero em Deus ainda poder fazer muitas coisas que tenho vontade de fazer na vida.
Bom, que esse dia seja estranhamente magnífico para mim, pq não dá para prever nada, ne?! Mas que pelo menos eu esteja bem, em paz, agradecendo sempre tudo a Deus.
A Rendar não vai mais me pagar pq não tem como vender nada no bazar e entrar a grana para me pagar. Já estou esperando o pagamento desde dia 1⁰ mas não entrou. Daí, uma amiga me pediu para ajudar ela com taxi dog e eu estou lá desde quarta-feira. Pelo menos, continuo me sentindo útil. Mas meu carro não ajuda: ele gasta muito e o dinheiro foi em etanol. Preciso de outro carro, utilitário que eu possa carregar cachorros mas tb minhas netas.
Já comprei meu aspirador de pó ontem pq estava querendo um, então entrou como presente do marido e da Julia. 
Mais tarde eu compro um bolinho e boa.
E, o dia esta só começando!
Voilà!

Nenhum comentário: