Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2021

Estou abóbadada...ops, abobada.

Será que há esperança nesse país, meu Deus?! Manda aí um zap pra gente...diga se podemos, pelo menos, andar com farolete no túnel. Não está nada fácil ler, ouvir, escutar as noticias do Brasil.
Bom, a vida segue, ainda bem!
Se ficarmos envolvidos com os noticiários, perderemos toda perspectiva de futuro. Então, deixa quieto. Não passo mais nada. Que o Brasil se dane! Até chegar em mim, vai passar por muitos! Esse negócio de "grão em grão" não vamos chegar a lugar nenhum. Vai passar a vida, a geração, e tudo vai ficar como tem que ser, e não como eu quero.
Hoje, papeando com minha vizinha ela disse que não vê mais TV; ela aboliu os noticiários,  aboliu tudo da TV, pq estava ficando deprimida. E é isso mesmo, a gente fica deprimida se der ouvidos. E é isso o que eles querem: gente dominado e doente para poder fazer o que querem.
Ao longo do dia eu li um pouco, fiz croche, balancei na rede, fiz meditação guiada, caminhei com o Duc, fiz uma jantinha rápida e a Julia arrumou confusão pq ela nunca quer comer o que é feito. Isso já não me afeta mas deixa o pai atrapalhado. Azar o dele.
Tem noção do tamanho dessa gordinha linda que é a Miaú?! Quase 7 quilos...
Não esqueçam disso!

Nenhum comentário: