Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2021

Como agradecer ao meu Deus tudo o que ele faz por mim?!

Finalmente,  arranquei 2 dentes hoje e fiz enxerto ósseo; a Jacque ficou no consultório para qqer eventualidade, mas foi tudo tranquilo. Depois fui na casa da Jacque para ela resolver algo do trabalho,  e em seguida fui na consulta oncológica saber que estou muito bem.
Com a cirurgia feita na boca, só tomei líquido gelado, nada de comida.  Bati abacate com mto gelo, iogurte e leite, e fui tomando ao longo do dia, além de fazer complexa gelada, e tomar água gelada. Nadica de comida!
Não tive dor, não está sangrando, e amanhã posso tomar sopa nada quente, no máximo morna. 
Embora meu rosto esteja inchado, claro,  precisou foi uma mexida boa do lado esquerdo da boca, não tem dor. Já tomei os remédios, e, resolvi contar a proeza do dia.
Amanhã serão 2 gatos para castrar; uma de 5 meses veio hoje para casa e o macho, pegador, chegou tarde na casa, já está guardado para, tb, ser castrado. Chega de deixar as gatas prenhas! Embora as duas mãezinhas já devam estar cheias...já viu, né?! Alguém sempre da um jeito. Tô gastando do meu dinheiro para castrar por falta do castramovel. 
Sou grata a Deus pela vitória de hoje e por continuar sendo abençoada por Deus!!!
Minhas companhias do dia e da noite.

Observa a delicia!!

Vai castrar amanhã...

O famoso pegador...vai castrar tb.

Nenhum comentário: