Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2021

Viva a vida que lhe resta com cuidados.

E, nós, correndo o dedo nas mídias para ficar atualizados enquanto tem pessoas sofrendo, chorando por familiares que estão morrendo ou passando por maus momentos?!
Sim, estou em casa, de preferência no meu quarto depois de cuidar dos meus animais, depois de tomar meu café da manhã, depois de lavar a louça da janta e do café da manhã, depois de limpar a sujeira dos bichos, depois de tomar nada mais nada menos que 7 remédios e 3 vitaminas, depois de dar uma olhada no celular, e observar que o número de pessoas que estão morrendo do covid estão aumentando. E depois de tudo, ainda vejo que a Band e a CNN Brasil não param de falar sobre a posse do Biden, que se julga importante ao máximo e quer todos das Forças Armadas em volta do capitólio para a sua segurança. Ah, me poupe Biden. Sua nação tb está sofrendo com a pandemia; seus compatriotas estão morrendo, e vc preocupado com a palhaçada que vc e sua corja montou?!
Meu irmão, minha cunhada e seus filhos pegaram covid-19 dentro de casa; é aquilo: sempre tem um que acaba trazendo da rua para dentro de casa. Gracas a Deus está tudo controlado pq tem médico na família que está gerenciando à distância. Mas uma irmã das minhas cunhadas acabou de partir; sentiu dificuldade para respirar, precisou internar e hoje faleceu. Nem teve tempo de se despedir das filhas, dos netos e bisnetos, simplesmente se foi, assim como milhões pelo mundo. 
Vamos mudar essa estatística? Vamos parar de se preocupar com o que acontece a distância da nossa casa e vamos focar no mais próximo! Vamos nos cuidar, nos vitamina, tomar as precauções devidas e tão pequenas e baratas que é usar essa porra de máscara e álcool gel para dificultar a ação desse inimigo criado pelo próprio homem! Vamos tomar cuidado! Vamos!?!
É o mínimo que podemos fazer pq, quando ficar difícil, não seremos nós mas aqueles corajosos que estão hospitais dando a vida para que alguém viva, que terão de se sacrificar. O nosso sacrifício é mínimo. 
Veja TV, leia, jogue, durma, acorde e durma de novo, coma, tome seus remédios naturais caseiros, se fortaleça, ouça músicas, escreva, medite, crie, faça, relaxe, goze o resto da sua vida com vida. Seja sábio: ouça quem sabe mais do que você! Não seja estatística. 
Tudo vai passar. Tudo logo vai passar. Isso é só um alinhamento de geração/tecnologia/de plasma e ectoplasma/visão e aceitação/do cosmo/crença/humanidade/pensamento/ atitude. Enumere a isso o que vc quiser mas confie! Seja grato! Reze! Divida emoções! 
Conte comigo!

Nenhum comentário: