Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

A Liberdade nunca está a mais de uma geração para ser extinta. Ronald Reagan

Postei isso no meu Instagram e não consigo ver pra onde ele foi. De qualquer forma, fala sobre a nossa liberdade de expressão ameaçada de extinção. Espero que meu cantinho não sofra esse apagão, uma vez que sou bocuda e falo o que penso. 

No momento atual, liberdade é vida ou morte, é aceitar o comunismo mundial e sua nova ordem ou morrer!
Aliás, o povo está morrendo de coronavirus, a pandemia criada pela China em laboratório. Foi uma tentativa e tanto desses chineses abocanhar as maiores fortunas e matar seus donos tb. Quem vai contra, está fora do GPS. Então, como o dono do Facebook (Mark Zuckerberg), do Instagram e do WhatsApp (que se juntaram ao Mark), da Google, do Twitter etc, não querem fazer parte dessa estatística, resolveram apoiar mascaradamente e, com isso, passar todos os dados de cada cidadão para os comuna. Você, eu e todo mundo que tem essas contas estamos fodidos por estrupo! Essa é a melhor expressão para mostrar o nível em que chegamos no momento em que nos filiamos à esses dragões vermelhos.
A nossa liberdade está tendo as asas quebradas; sabe aquela frase: ô querida liberdade, abre as asas sobre nós? Agora temos dragões expelindo fogos por todo canto. Não reclame. A Bíblia nos alertou desde a sua primeira publicação!
E eu gostava de cantar uma música na igreja que dizia assim: "mas a luta vem e passar, não desnimes não, quem crê em Jesus Cristo já  tem a salvação. É reino contra reino, nação contra nação, é filho contra pai, é irmão contra irmão..."
Vai me dizer que não é verdade? Eu sou de 1961; sempre ouvia que o final estava próximo, mas nunca havia visto a China ultrapassar a América do Norte ( e a do Sul então, nem se fala) como tenho observado, ouvido e visto nas mídias televisivas e sociais. Sempre considerei os EUA a maior potência, e foram criados para ser; quando somos jovens pensamos que o que os mais velhos dizem é coisa da cabeca, coisa de velho, coisa de quem não tem o que dizer. E agora, eu farei 60 anos em Março, já não pensava assim que dirá agora?! Eles tinham razão.  
Meu pai tinha um livro que ele dizia ser precioso: E a Bíblia tinha razão! Ele leu esse livro trilhões de vezes e acompanhava o que lia com a Bíblia para ver a exatidão dos fatos narrados. Certamente, se na época dele tivesse o Mr. Google, ele levaria horas e horas pesquisando e chegando a conclusão de que a Bíblia continuava tendo razao. 
Tenho tudo o que aprendi guardado comigo à respeito disso, e acredito que vamos passar por um período trágico na história da humanidade, não vai demorarar muito. 
Então, enquanto estou viva, vou cuidar de mim e agradecer/pedindo a Deus que tenha misericórdia de todos nós. 
Cada dia é um novo dia. Aproveite!

Nenhum comentário: