Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Surpresas que a vida nos oferece...?!

De repente, aquela dor, como se fosse um raio que vc não sabe que vai cair em algum lugar.
Estava lendo, na rede de balanço, tranquila, e do nada senti aquele raio na barriga, e só foi aumentando até não conseguir agir, a não ser chorar de dor. Rolei de dor na cama, e só tomei 25 gotas de Buscopan que a Julia me deu. E haja dor, dor, dor. Ela atingiu um linear que não tinha mais o que fazer não ser jr no hospital. Mandei mensagem para a Naomí e ela foi em casa. Resolveu que eu precisava ir para o hospital e assim fizemos. Foi pedido tomografia do baixo abdômen e descoberto que eu estava com apendicite. Fiquei internada, e hoje pela manhã passei pela cirurgia. 
Já estou no quarto; fiz muito xixi e já almocei.
Ontem, no quarto, com máscara, aguardando os fatos.
A dor era tanta que eu sentia náuseas mas nada era posto para fora. Até que se descobrisse o que eu tinha, fiquei sem comer; ao por umas bolachas e um pão de queijo na boca, não deu outra: vomitei muito. 
Fui levada para o quarto já sabendo que passaria pela cirurgia na manhã de hoje. E assim foi. Tudo tranquilo. 
Agora é aguardar a recuperação e continuar seguindo para a vida. Como sempre, a natureza enviando surpresas para que a vida seja mais empolgante!
Assim, sigo por hoje!

Nenhum comentário: