Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Quarto da paz!

Isso mesmo. Já ouvi de algumas enfermeiras quando entra no quarto em que estou na HUSF.  Elas entram, e dizem sentir diferença pq está tudo tranquilo, eu estou bem, o quarto tem boa energia...olha que ótimo!
Realmente, eu me sinto ótima pq tudo ocorreu tão rápido e eu sabia que não era apenas uma dorzinha qualquer, por me conhecer. Lembra das dicas do livro "Guia Rápido..." onde o autor e médico diz para a gente gastar um tempinho para se conhecer? Eu me conheço! E baseada nisso, em me conhecer, foi tudo mais rápido.  Eu poderia estar em casa sentindo as dores e tomando esse ou aquele remédio para passar a dor e ficando cada vez pior a infecção que eu não sabia o que era. Ao invés disso, avisei minha filha, qdo eu não aguentava mais a dor e quando eu percebi que não era uma dor que ia passar tomando Dipirona, Paracetamol, ou qualquer outro. Apenas ia mascarar e a infecção e ela podia continuar noite a fora e eu gemendo de dor. Mas graças a Deus deu tudo certo.
Já tomei banho e estou me sentindo muito bem.
Sempre será graças a Deus! Ele sempre colocará anjos no nosso caminho para abrir portas.
Eu louvo a Deus por tudo!

Nenhum comentário: