Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2021

O melhor sentimento possível para atrair coisas boas.

Domingando na paz.
Passei a semana na recuperação e tomando tanto remédio que até cansei. Fora os remédios de uso contínuo, que são 7(vitaminas e remedios) ainda tomei antibiótico, anti-inflamatório e ranalgesico. Fui muito bem amparada pelos médicos que me atenderam e fizeram a cirurgia da apendicite.  Está acabando! Na terça-feira tenho consulta para receber a alta dos remédios e , quem sabe, voltar a vida normal. 
Não vejo a hora de fazer mi hás cami hadas com ks cachorros! Eles tb estão ansiosos!
Amanhã acontecerá a reunião de supervisão na ONG, para ver instalac  pastas com cadastros das pessoas que já foram atendidas, essas coisas que a lei exige para funcionamento e para receber auxílio municipal e estadual. 
Queremos tudo funcionando perfeitamente, é claro, para não ter problemas com a lei.
Graças a Deus o ano começou abençoado para mim. Passar por cirurgia de emergência não foi nada comparado ao que Deus tem para mim, e sei que são bênçãos pq eu sou abençoada! Eu sei que são vitórias pq a minha confiança está Nele.  
Imagina que fiz até máscara para o cabelo! Meu cabelo cresceu meio desobediente e quero ele um pouco mais co.prido para ter um corte bonito. Até crescer do jeito, eu faço o que é possível. Então, o domingo foi vendo pastas da ONG com máscara no cabelo.
Uma perfeita executiva!! (me sentindo poderosa!)
Gracas a Deus minha cunhada voltou para casa dps de passar alguns dias no hospital devido a falta de ar pelo covid-19.  A Alice, sua irmã, já está bem recuperada e logo sai tb. Bemcaos e mais bênçãos com a graça de!

Nenhum comentário: