Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

de volta ao começo

Cá estou, tomando a químio. Já tomei café com leite, e peguei o exame de sangue que fiz ontem...tudo perfeito!
E vamos de sudoko com músicas!!
Aproveitei para dormir. Afinal, tem Plasil para náuseas que me é dado na veia então, sono é o que não falta. Até comentei com a enfermeira que os pacientes dela são tão bonzinhos, quietinhos, ninguém reclama...vc olhava em volta e só via gente dormindo...kkkkk até os acompanhantes!

Nas próximas semanas farei a químio as 12:30h pq, segunda a enfermeira, de manhã está mto lotado; vem pessoas dos arredores pela manhã de van utilizadas para isso. Por mim, não tem problema, vou qqer hora, uma vez que moro perto, tenho transporte particular, vou sozinha se precisar, tenho várias pessoas que se dispuseram a me acompanhar...vamos facilitar para quem precisa, não custa ajudar.
Passei o dia em casa, meio indisposta, no quarto com o Aladim, Neguinho, Larinha pela casa, Julia e marido. 

Nenhum comentário: