Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2020

Sabadão animado

Fui passear no shopping com a Jacque e a Julia, compramos coisinhas, tomamos café, andados por todo canto...fomos visitar minhas netinhas lindas e voltamos para casa.
Não senti nenhum desconforto devido a químio de ontem,e estou super bem. Graças a Deus meu corpo, meu organismo e meu cérebro estão trabalhando para me ajudar nessa fase.
Sei que tem muitas pessoas orando por mim, torcendo para que eu siga em paz no tratamento, e esperando com fé que eu me liberte das células ruins e da proteína que alimenta essa célula ruim.
Eu só posso agradecer, de coração, por me sentir bem, por estar rodeada de pessoas que levantam o meu astral, pela fé que nunca me abandonou na vida, e por Deus me proporcionar tudo. 

A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental. (William James)

Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra. (H.Jackson Brown Jr)

Nenhum comentário: