Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2021

Sábado de muita aleluia!

Sábado de aleluia. Muita alegria com almoço festivo, karaoke, bingo valendo chocolate, mímica, e muita risada.
Assim foi o meu sábado com as filhas Naomí, Jacqueline e Julia,  genro Rafael,  netas Anne e Bellinha, na casa da Naomí. 
Foi muito divertido brincar de bingo com as netjnhas que estão sendo alfabetizadas; a Anne já sabe números, letras, e a Bébé só comia os MMs que foram usados para marcar os números do bingo.
O karaoke foi com músicas em inglês, até começar o repertório da Sandy, que a Naomí sempre curtiu, e continua curtindo.
As mímicas começaram com a Anne, que dizia o que cada um fazer e ela mesma advinhava cada mímica feita...só rindo kkkkkkkk
Gente, que delicia de sábado! 
Eu gosto de fazer as coisas acontecerem independente das demais pessoas que andam comigo. Já provei para mim mesma que a única coisa que me faz dependente é o financeiro. Mas Deus está me abrindo portas para viver sem tanta dependência. 
Amanhã,  domingo de Páscoa.  A minha esperança é que Jesus renasça na vida de cada brasileiro e a mudanças aconteçam. Que esse vírus suma, seja desfeito da vida das famílias brasileiras e do mundo pois, ele não só age aqui, é mundial.  
E vamos guardar no coração todas as boas lembranças que o Senhor Deus nos permite viver. Ele sabe do que precisamos.

Nenhum comentário: