Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vida sendo vida no dia a dia

Como é bom lidar com animais! Como é bom ir buscá-los em seus lares e levá-los para o pet da Simone! A confiança,  a amizade que se faz, o carinho dos bichinhos qdo vc chega para pegá-los, não tem preço!
O que enche o saco e voltar para a casa e ver criança mimada de 13 anos fazendo mi-mi-mi  para comer, para tudo. Aff.
Quero paz! A paz que um monte de pessoas tentam roubar durante o seu dia e noite, mas não consegue pq aprendi a não abrir viés para me afetar. Agora, o marido fica possuído pq não aprendeu a lidar com a peça...agora, é tarde. Ele faz tudo o que ela quer para ser bonzinho, taí.
Bom, a vida é cheia de fatos bons e os não tão bons assim; nem sempre acertamos nas escolhas. Cabe a nós optarmos com esperança,  fé,  coragem, determinação e seguir em frente. Mesmo que os obstáculos sejam difíceis de transpor, Deus nunca nos deixa só. Eu creio!
Vou começar a me movimentar em casa, mesmo, com o meu antigo treinador, Cesinha; vou continuar cuidando da minha saúde e imunidade para não ser pega de surpresa. Nosso inimigo é invisível,  indeterminado, então, temos que nos cuidar.
Jantar é uma das coisas que temos que fazer.

Nenhum comentário: