Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2021

O meu Deus não dorme no turno da noite.

Sabe o que é passar a tarde com animais, indo buscar e levar de volta pra casa deles, ouvindo músicas relaxantes, eles todos felizes, e eu super animada e feliz tb? Pois é, hj tive uma tarde dessas. Parei eram quase 19h e me sinto viva, motivada por estar com eles!!!
Agora, passar momentos do dia, da noite e madrugada ao lado de certas pessoas, que são desanimadoras, desestimulante, negacionistas, pessimistas...aff, que mal. Só minhas netas me animam, me energizam, me deixam sem dormir direito pq me preocupo com o sono delas, mas acordo feliz da vida. Uma avó estimulada pelas netas, sou eu!!!
A voz de alguns me desanimam, sinceramente. Depois de uns anos, tem pessoas que não fazem bem, a não ser por pôr a comida em casa e pagar as contas. Assim como tem crianças que te deixam pra baixo, exceto minhas netas.
A mais velha está muito esperta, inteligente, sabe as obrigações e cuida da irmã; a menor, é animada, risonha, chora pelo mamá que não pode mais tomar, mas acorda a noite toda pedindo chazinho. Vovó quero chazinho e assim vai...mas a vovó se derrete pelas crianças dela.
Queria falar de política mas é um assunto tão escabroso, tão cheio de políticos mentirosos...
Continuo apreciando cães, gatos e os animais em si. Nem carne como mais, muito raramente, um peixe. 
Ah, vou fazer um treino por 60 dias, com um preço bom, para entrar em forma em casa. Depois dos 60 dias, posso continuar e ir melhorando mais e mais a firma física  e mental, pq um está atrelado ao outro. 
Já mandei todos os meus dados, exames, etc para o meu antigo personal e, como ele está atendendo individualmente, online, devido s pandemia, e, de acordo com o que vou receber mensalmente pelo auxílio doença, vou poder fazer esse acompanhamento e ficar bem.
Engordei muito com o tratamento de câncer e preciso melhorar minhas condições físicas para não ser pega de surpresa.
Eu sei que minha vida e o meu futuro está nas mãos de Deus, meu Senhor que vivo está! Então, eu vivo cada dia na promessa Dele de me fazer forte, e prosperar sobre o meu inimigo que, atualmente, é a pandemia. Aliás,  é o inimigo da criação do Deus Todo Poderoso. 
O meu Deus não dorme no turno da noite!

Nenhum comentário: