Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Em todo o tempo, gratidão a Deus pela sua misericórdia.

Sem aglomeração,  minha família teve 2 festas seguidas, ontem e hoje. Meu genro e seu irmão gêmeo ficaram mais velhos ontem, e, é claro que, nos reunimos ontem para comemorar a vida deles. Hoje, minha filha Julia completou 13 anos e nos reunimos em casa para cantar parabéns para ela. 
Sem aglomeração mas com amor familiar, estivemos juntos, pq família tem que estar junto nos bons e maus momentos. 
A Julia ganhou uma Alexia...vcs sabem o que isso acontece qdo uma garota,  que tem muita energia encontra outra com enorme suficiência de dados? Pois é, eu sei. Não dá muito certo mas vamos aguardar. Possivelmente,  a Alexia nos peça para levá-la num psiquiatra. Mas vamos aguardar...
Minha cama, logo, vai precisar ser tratada: minha netinha que, estava com fralda a tarde, encharcou meu colchão de xixi. Passei álcool, esfregue bem mas já está ficando cansado de tomar banho de chazinho.  
Bom, comi mto doce ontem e hoje juntos. Ontem pizza e Heineken, hoje esfirra e vinho, além dos bolos e docinhos.  Mas tb tomei um caldo de feijão hj no almoço que estava bom demais, e precisando muito. 
Já me cadastrei para o acompanhamento com o personalizado e começo assim que eu consiga se alinhar com o taxi dog, cada e tempo para não ser interrompida. 
Dindim sempre faz companhia para as meninas enqto dormem. Hoje não foi diferente com a Bellinha. 
Minha netinha e eu, nas caretagens. 
E assim, mais um dia ganho para a vida.
Em todo o tempo, Jesus cuida de mim. E eu agradeço a Deus pelas bênçãos, pela minhas família. 

Nenhum comentário: