Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Uma semana de gratidão é muito bom!

Deu vontade de escrever agora, agorinha.
Essa semana foi tranquila e agitada; tranquila pq pude dormir uns dias na cama de porta aberta e os meus faros se revesaram para dormir grudado comigo. Dormi com minhas netas de quinta para sexta e a noite foi tranquila tb. Agitada pq fiz taxidog então, eles me dão energia, ao invés de ficar parada em casa.
Nada como ter uma semana com motivos para agradecer a Deus!
Minha saúde está ótima. Passei pelo mastogista na quinta, e tudo vai bem comigo. Arrumei psicóloga para a Julia e na próxima segunda estarei com ela para conversarmos sobre as dificuldades da Julia.
Meus dogs, gatos e papagaio estão muito bem. 
Como eu disse, minhas netas estiveram comigo e foi ótimo! Amo estar com elas e, acredito que, elas amam estar comigo. Dormimos tão bem, só as três na cama!
Amanhã é um grande dia. Dia de dizer ao Presidente Bolsonaro que o Brasil está com ele, e damos à ele, carta branca para agir nas caixas pretas que o País tem. Sabe, STF, esquerda toda, políticos corruptos, e toda a safadeza espalhada pelo Brasil. Até o prefeito da minha cidade  resolveu, agora, com medo da CPI da covid,  fazer caridade para quem conseguir se cadastrar no site para receber auxílio emergência. Olha quanta honradez! Velhinho bom, que levou uma queda hoje na casa dele e foi para a UTI. Difícil acreditar em tanta caridade!
Estou vendo a Minissérie INOCENTE e pensando em quantas meninas passaram e passam pelos motivos do filme, pelo mundo. 
Sim, marido viajou a semana toda. Foi trabalhar, e tirei férias em casa. Isso é ótimo!
Não ouço ronco por noites, durmo com espaço e sem lado para virar a cabeça,  com os gatos e de porta aberta. 
Vale dizer que a Julia ficou na dela, não encheu o saco e nem eu o dela. Embora não tenha feito as lições de casa, pq o Geekie nos conta, toda semana, o que ela faz ou não na escola. 
Essa foi minha semana. E amanhã, 1o. de Maio, será um divisor de águas pelo Brasil e no Brasil.
Vamos lá, precisamos agir!


Nenhum comentário: