Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Minha fé em Deus é por convicção e não por moda.

Sem dúvida,  dias melhores virão para todo brasileiro! Meu povo merece isso. E, com certeza,  há pessoas que, assim como eu, desejam o melhor para sua Nação.
Deus salve a Terra!
Deus tenha misericórdia da Sua criação!
Deus pese a Sua mão nos homens e Nações que subjugam a Sua soberania e o Seu poder.
Não da mais para ver noticiários; é China pra ca e pra lá, ditando ordens, manipulando, comprando e políticos corruptos vendendo o País para eles.
Hoje foi a primeira aula do coral online; será o maior coral online de todos os tempos. Certamente,  o maestro Gabriel Machado não está conseguindo pegar no sono pq ele não imaginava que a coisa seria tão grande. Tem pessoas de 34 países inscritos no coral, e na Live de hoje, haviam 10 mil pessoas na aula pelo YouTube,  mais 7 mil pelo Zoom...dá para imaginar a repercussão disso? Será um fato inédito, de todos os tempos, e eu quero fazer parte. 
Bom, o dia foi ótimo; recebi meu salário doença hoje, paguei a advogada; de repente o marido resolveu depositar na minha conta, nem sei o pq, e amanhã eu deposito o que recebi tb na minha conta. Preciso comprar ração pros dogs e gatos, comida pro Lorinho Raimundinho que já tem 31 anos...ainda vai viver muito.
O dia amanheceu frio, dps esquentou, esfriou e choveu. A noite foi mais fria. O mês ficará nesse frio e calor misturado com chuvas.
Vou postar minha apendicite; recebi as imagens hoje pela minha filha, que até usou o material para dar aula.
Segundo o médico, a apêndice é uma minhoca sem utilidade, mas a minha era grande e gorda, toda esquisita. Vou passar a imagem do email pro celular e postar aqui.
Meu dente da frente está balançando de novo; trata de um e o outro começa a dar problema. Vixe, qdo começa de pequeno, vai longe. Sempre tive problemas com dente pq o dentista que meus pais nos levavam era um carrasco, e todos, sem exceção,  meus irmãos e eu, morríamos de medo. 
Depois, nas minhas gravidezes eu comia muito gelo e ajudou ainda mais nos problemas. Sempre cuidei dos meus dentes. E sempre tive problemas. Depois, com o câncer, meus dentes voltaram a ficar sensíveis e abalados. Então, com 60 anos, tenho uma dentista que cuida da minha boca há 35/36 anos, desde que me casei, minha amiga e dentista Rudmara do Amaral. 
Ah, como já passam da 1 hora da madrugada, vou dizer que ontem, segunda-feira,  fiz geleia de manga com maracujá e fiz doce de abóbora com côco. Ficaram muito bons!
Como já esta tarde, e já estou na cama, vou dormir pq os gatos entram no quarto e ficam me esperando levantar para dar a carninha deles, e os cachorros esperam a ração com o arroz e a carne deles. Trato de todos antes de tratar de mim, e o Lorinho eu trato a tarde.
Estou com já leve dor de cabeça do lado direito que já me importunou mas eu não dou atenção para a coisa não sair do controle. 
Nada como já dia após o outro, e eu continuo na fé de dias melhores para todos.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
O marido fez a reserva de uma pousada a beira mar para passarmos o aniversário da Julia na praia. Faz 2 anos que não saímos de casa para passear, a não ser ir para Campinas qdo eu fazia radioterapia. Precisamos sair de cada. Eu preciso mudar a rotina por uns dias, mas não pode ser na fazenda. Preciso de praia, só para estar em sintonia com o habitat do pisciano.

Minha apendicite em 2 posições. 

Nenhum comentário: