Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Todo o bem que eu quero, eu te desejo.

Tudo estava indo tão bem ao lado de mulheres maravilhas no Dia da Beleza, na ONG Projeto Rendar, até começar o famoso mijacão, ardência, e nada de fazer xixi na boa. Aguentei o que pude mas tive que sair a francesa para não ser motivo de 'chamar a atenção' das ações que estavam acontecendo no local.
Como Dia da Beleza, haviam voluntárias prestando atendimento de mão, cabelo, maquiagem, aconselhamento, muitos brindes, muito lanche, almoço, bolos, frutas, café,  chás, tudo para que as mulheres, que ali fossem, pudessem relaxar e esquecer os problemas do dia a dia.
Muita máscara, muito álcool gel, muito distanciamento e muita harmonia. Tudo foi perfeito! 
Corri para casa pq eu sabia que precisava arrancar a calça jeans, ficar a vontade e deixar a 'perseguida' ficar livre, leve e solta, sem apertos. Minha filha achou melhor eu não tomar remédio mas beber muito líquido no decorrer do resto do dia. Amanha ela me faz o pedido do exame. Não posso tomar qualquer coisa e nem vou arriscar minha saúde, mesmo tendo sentido ardência várias vezes em casa. 
Agora, a noite, minha urina saiu turva, e não tinha ardência; qdo cheguei em casa, a tarde, todo o xixi que deveria ter saído quando eu estava com as mulheres, resolveu sair. Tinha cor bem clara, não apresentava nada na cor. Depois, durante a tarde, senti arder ao urinar mas só a noite observei que esta a turva. Como eu já disse, meses antes, eu me conheço e observo tudo em mim. 
Acredito que o exame não apresente nada. Pode ser uma ansiedade que tive ao saber que minha filha vai chegar essa madrugada de Londres. O pai vai buscá-la no aeroporto às 4h da madruga,  e como ele havia dito que seria surpresa e, realmente, ninguém  estava sabendo, eu nem vou junto para recebê-la. Que seja surpresa do início ao fim. Nem as irmãs sabiam, só o pai, puxa saco..rs
Bom, espero estar bem amanhã para ir na Rendar, pois é o meu dia de voluntariado, e receber todos que aparecerem por lá.
A Latina veio hoje da fazenda para tomar um banho e fazer surpresa para a mãe.  Espero que até ela voltar para a fazenda,  não tenha problemas com a Mérida, uma vez que as duas se pegam qdo estão por perto. Aqui estão de boa!
Então, à partir de amanhã, novos acontecimentos estão por vir, claro, novo dia, novos fatos, nova vida. Só espero que não tenhamos tantas discussões,  como da outra vez que a Myriam esteve em casa!
E seja o que Deus permitir, e nós escolhermos!


Nenhum comentário: