Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Ser você é correr riscos que vale a pena!

Fico imaginando se eu fizesse tudo, exatamente, diferente do que sempre fiz!
Se eu colocasse piercing pela cara toda, se fechasse meu corpo com tatoo, se pintasse o cabelo de azul ou qualquer outra cor berrante...
Se eu começasse a fumar, usar drogas, saísse pixando as paredes limpas da cidade, deixasse de tomar banho, andasse apenas com um roupa, e vez ou outra, preferisse ficar pela rua a noite...
Não, essa não seria eu!
Sempre fui muito responsável,  sempre fui contra tatoos e piercings além das drogas ilícitas, de pixação, de greve ilegal, nunca quis mudar a cor do meu cabelo, deixar de tomar banho...aff. Entao, nem pensar de ser eu para ser outra pessoa.
Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi! Por isso sou #cemporcentoelda
E, amanhã, vou tomar minha vacina de imunoterapia do câncer. 
Embora viva numa época diferente da minha, sempre procurei me adaptar e viver de acordo com as mudanças. Tive 3 filhas e eu as acompanhava por todo canto, e isso me fazia "estar por dentro do assunto". Sempre procurei buscar conhecimentos e crescer, nem que fosse, apenas, como mulher ou mãe,  uma vez que sempre fui péssima como esposa. Sim, admito que nunca segui a lei da "submissão" que a Bíblia pregou e eu cansei de ouvir. 
Nunca fui boa em aceitar apenas a opinião dos outros sem colocar a minha ideia. Ensinei isso para minhas filhas, assim como o respeito pelo próximo e entre elas. 
Você pode ser quem quiser ser e fazer o que quiser da sua vida desde que respeite o espaço, ou ideia, do outro!
Acredito na força da mulher! Pq, os homens que me perdoem, eles são seres incapazes de qualquer coisa se não tiver uma mulher dando o pitaco. Eles precisam dessa força! Eles não sobrevivem sem a mulher! Seja a mãe, a irmã, a amiga, a confidente, a amante ou até a esposa (rs).
Enfim, seja você quem for, seja você! Escolha ser você com os defeitos, com os acertos e erros da vida e das escolhas. Ninguém  pode viver na sua carcaça a não ser que tenha a sua essência, a sua coragem ou a falta dela, a sua capacidade e o seu sonho.
Seja você o tempo todo!

Nenhum comentário: